domingo, 9 de fevereiro de 2014

Adan Canto sobre o Mancha Solar nos cinemas!



Mês passado tivemos uma saraivadas de capas sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido na revista Empire. E em meio a uma série de mutantes que farão parte do filme, lá estava entre eles um certo famoso mutante brasileiro - Mancha Solar - que será interpretado pelo mexicano Adan Canto. Como pouco se foi falado sobre o personagem até então, pegamos uma curta entrevista que o ator deu ao Fandango e falou sobre sua participação no filme. Confira:

"Não foi exatamente um mundo novo, porque eu tinha assistido os filmes anteriores, mas eu pulei no mundo dos quadrinhos para entender um pouco. Quem é esse cara e como é a sua vida?", disse Canto. Quando perguntado sobre sua preparação para o papel, Canto compartilhou, "Eu só acho que eu trabalhei o melhor que pude, quis entender o que está em sua mente, de onde ele está vindo. Eu praticamente levei a maioria das coisas que eu li e eu trouxe-os para o papel. Ele é um cara do fogo. Há muita paixão no Mancha Solar -. muitas experiências que o levaram a querer explodir o tempo todo, mas ele é um cara positivo. Houve um monte de material muito útil"

Sobre trabalhar com Singer, Cantou disse que "É inspirador ver alguém que sabe exatamente o que ele quer, e tem tudo em sua mente. Quando você está trabalhando com ele, você pode ver todo o plano de jogo em sua cabeça, e você apenas tem que fazer as coisas funcionarem do jeito que ele quer para tornar o trabalho grande".

O longa X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 27 de Maio aqui no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus