sábado, 8 de fevereiro de 2014

Algo mais sobre o que anda se falando por aí a respeito de Vingadores: Era de Ultron


Depois da grande revelação da noite passada, fica até difícil dizer que temos algumas boas novidades e boatos interessantes aqui. Mas como fã é fã e qualquer migalhinha a mais sobre o que pode vir a surgir no novo filme é válida, aqui vai as últimas notícias dos sites especializados lá fora. Como deverá parecer a armadura do Visão? Ainda mais Vingadores poderão se juntar ao time? E o que a atriz que fará a Wanda Maximoff tem a adiantar sobre o longa?

Ontem, como todos bem sabem, foi dito e confirmado que o ator Paul Bettany, que já fazia a voz do Jarvis, foi escalado para ser a voz do Visão no novo filme. Passada algumas horas, um outro site chamado Comic Book Therapy noticiou aquilo que pode ser o visual do Sintozóide segundo sua fonte:

"Ele tem um capacete parecido com a armadura do Homem de Ferro, mas ele é projetado mais como um rosto do que o visual do elmo de Stark. Os icônicos amarelo e verde estão presentes no design, mas é mais puxado pros tons metálicos do que as brilhantes cores de quadrinhos. Lembra um pouco o T-1000 de o Exterminador do Futuro 2, mas não é tão brilhante, com metal amarelo "líquidos"  que podem se iluminar. Isso pode ou não acontecer, uma vez que existem dois projetos para serem escolhidos ainda. Um ilumina e o outro não. Essa é a única diferença. A capa está presente, mas parece que apenas vai "sair" quando ele entrar modo de vôo. A capa terá alguns tons semelhantes ao amarelo do corpo. As "peças" que projetam do pescoço  são amarelo mesmo, mas elas parecem mudar de posição de modo "normal" (por falta de uma palavra melhor) para "modo de voo".

Se a descrição é ou não verdade, fica na incognita, mas é algo bem curioso de se imaginar. Segue até mesmo algo que já esparava da construção do androide, apesar de não saber como explicarão a capa ou como se dará os poderes de intangibilidade.

Outro boato que retornou sobre o filme seria que em breve teríamos ainda mais um Vingador entrando no time. Ou pelo menos, uma futura Vingadora. Muito se fala de que Vingadores: Era de Ultron estaria abrindo passagem pra o primeiro filme de uma Super-heróina e Carol Danvers daria as caras. Sabemos que a atriz Katee Sackhoff estava em negociações. O site Latino Review, que não anda muito confiável, assegura que em breve teremos o anuncio de uma escalação.



Por fim, Elizabeth Olsen deu um depoimento pra Variety e E!News sobre como esta vibrando com esse filme e suas impressões. "Eu fui uma menina dos quadrinhos... Eu cresci vendo Star Wars e O Senhor dos Anéis", disse ela aos jornalistas. "Passei um tempo com os caras da Marvel falando sobre como eu adoro esses tipos de filmes e eu acho que eles parecem super criativos e super emocionantes, e Joss e eu nos encontramos e percebemos isso. Estou muito animada! Estamos fazendo o trabalho de preparação agora. É muito divertido e eu acho que vai ser muito emocionante para os fãs, porque vai ser algo que eles não estão esperando. É por isso que eu estou animada. "

E você não é a única Elizabeth! Depois dessa semana, Whedon está de novo lá numa redoma sendo adorado por seus fãs.

Coveiro 

comments powered by Disqus