quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cornell leva Wolverine a uma nova fase

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A revista principal do mutante canadense foi zerada, e Paul Cornell seguiu à frente do título, mas com uma abordagem muito diferente, arrastando Wolverine para o lado dos vilões. Confira os principais trechos da entrevista com o escritor para o X-Position!


O primeiro arco, que mostra Logan agindo ao lado de uma gangue chamada The Offer, durará quatro edições e intercalará flashbacks para que progressivamente vamos entendendo como ele chegou até aquele ponto. Durante os flashbacks, Tempestade fará algumas aparições, e entenderemos o status do relacionamento dos dois.


Mesmo que esteja sem o fator de cura, Wolverine terá um papel de protagonista nas missões do The Offer. Logan está com seu novo uniforme-armadura, que o protege, e usará revólveres também, porque não pode mais simplesmente pular em cima de alguém e atacar com toda a ferocidade, com o risco de morrer em ação.


Wolverine encontrará a equipe de X-Men de Brian Wood. Nos flashbacks, poderemos ver Jubileu buscando Logan para que ambos tentem ajudar um ao outro, uma vez que ambos, de uma forma ou de outra, perderam um aspecto importante de seus poderes.


Os novos personagens apresentados na edição #1 terão mais destaque nas próximas edições, em que os leitores conhecerão mais sobre o background deles. Isso não quer dizer que a relação entre Dentes de Sabre e Wolverine não será aprofundada, porque podemos esperar mais sobre isso também.
glo

Na semana que vem, a entrevista será com Jason Aaron. Até lá!

comments powered by Disqus