terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Está chegando uma nova expansão do jogo de cartas Battle Scenes

 photo Logo_BattleScenes_PoderesOcultos_peq1.png

O lançamento não tem nem um ano, mas já contagiou a galera tanto que é fã de card games quanto os Marvelmaníacos de plantão. Battle Scenes chegou em abril do ano passado com dois decks fenomenais. Daí, ganhou um reforço no final do ano com o Evolução Tática. Agora, é a vez de algo oculto entrar em jogo.

A Copag, maior fabricante de baralhos do Brasil, revelou nesta semana que passou o lançamento de Battle Scenes - Poderes Ocultos, nova expansão do maior jogo de cards colecionáveis já criado no país. O jogo chegará com exclusividade a partir do dia 15 de março em todas as unidades da Livraria Cultura do Brasil, com eventos de lançamento nas demais lojas e hobby stores a partir do dia 22/03.

 photo Boosters-BS-Poderes-Ocultos.png

No site oficial do Battle Scenes, a Copag tem revelado prévias dos cards da nova coleção. Lançado em abril de 2013, Battle Scenes já teve duas coleções lançadas até o momento: Universo Marvel e Evolução Tática. Ambas estão disponíveis em boosters com sete cards cada um e dois decks com 60 cards cada. O jogo também está disponível na loja virtual da Copag.

Coveiro

comments powered by Disqus