sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais rumores sobre a Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel


Ah, a internet! essa pequena grande máquina de rumores. Aqui estamos nós mais uma vez para falar sobre a terceira fase de uma das maiores franquias cinematográficas da história. Parece que foi semana passada que falávamos de Guardiões da Galáxia 2 não é? :D

Pois bem, ontem, uma antiga fonte do CBM afirmou ter tido informações privilegiadas sobre essa tão aguardada fase. Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor.

Segundo ele, uma continuação dos Guardiões da Galáxia ainda não está sendo considerada, mas dependendo do suce$$o que o primeiro filme faça, isso pode mudar. Por enquanto, os filmes que já estão confirmados e em desenvolvimento para a fase 3 são:

  • Homem-Formiga 
  • Capitão América 3
  • Thor 3
  • Os Vingadores 3
  • Dr. Estranho
Nada de muito diferente do que ouvimos por aí, certo? Ele diz que Kevin Feige queria que o filme do Dr. Estranho fizesse parte da Fase 2, mas como isso não deu certo este projeto tem uma certa prioridade agora. Mas e o Pantera Negra?

Bom, o informante diz que tanto o filme do rei de Wakanda quanto o dos Inumanos estão em andamento, mas atualmente estão na mesma situação que Dr. Estranho e Homem-Formiga estavam há dois anos atrás. Vale lembrar que o filme do Homem-Formiga estava em desenvolvimento desde 2008.

Obviamente, temos que esperar a confirmação disso tudo que só deve rolar  na San Diego Comic Con ou antes, se dermos sorte. Particularmente acho curioso que o filme do Estranho esteja depois de Vingadores 3 na lista. Claro, pode ser apenas uma ordem aleatória, mas não podemos esquecer que o terceiro filme Marvel após Homem-Formiga é aquele que vai estrear e disputar bilheteria no mesmo dia que o filme da Distinta Concorrência - Superman vs Batman.

E vocês, o que acham disso?


Nick

comments powered by Disqus