quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Novas informações sobre as séries Marvel da Netflix

* POST ATUALIZADO COM UM NOVO VÍDEO 


Como foi anunciado há algum tempo, a Netflix irá produzir quatro séries com os heróis urbanos da Marvel Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones, que culminarão em uma minissérie dos Defensores. Agora chegou a vez da Marvel anunciar mais alguns detalhes sobre o projeto...


A Walt Disney Company, Netflix, Marvel Entertainment e o governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, anunciaram que todas as séries da Marvel/Netflix serão filmadas em Nova York. Esse já é considerado o projeto mais ambicioso de TV ou cinema a ser realizado em Nova York, que irá gerar cerca de 3.000 novos empregos no estado.

As filmagens começarão no segundo semestre desse ano, onde aproximadamente 60 episódios com uma hora de duração serão produzidos, sendo o Demolidor de Drew Goddard o primeiro a ser filmado.

Abaixo, o diretor executivo da Disney Bob Iger, o governador de Nova York Andrew Cuomo e o chefão da Marvel Joe Quesada durante o anúncio oficial:


Eu estou botando muita fé nessas novas séries, pois como os próprios executivos disseram na época do fechamento do acordo com a Marvel, a Netflix não depende de uma audiência massiva como acontece na TV e por isso não precisa fazer algo mais superficial que atraia todo tipo de público. E com as filmagens começando já no segundo semestre, em breve teremos o anúncio do elenco... Quem vocês gostariam de ver interpretando os futuros Defensores?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus