quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novidades para próximas edições de Deadpool

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Escritor Garry Duggan participa do X-Position e conversa sobre o casamento de Deadpool e outras novidades. Confira!

A gente já havia trazido notícias sobre o casamento do ano aqui, mas Duggan falou mais na entrevista desta semana. Shiklah, a noiva, é a Rainha dos Mortos-Vivos, e o contrariado Dracula terá de ser acalmado, morto ou enviado para o espaço, para que esse casamento ocorra. Deadpool enfrentará vários vampiros perigosíssimos em um desafio, mas ele encontrará uma saída  bem "Deadpoolica" para se safar. 

A introdução da personagem nova ocorreu em uma mini chamada Gauntlet, que está saindo virtualmente, na linha Infinite ComicsO casamento, por sua vez, ocorrerá no próximo arco da revista de linha. Mais sobre a origem dela será abordado daqui a alguns meses. 

E agora que ele está casando e descobriu que tinha uma filha, o assunto sobre a família será recorrente. O destino da ex-mulher dele, Eleanor, será trabalhado em breve.


Enquanto isso, as histórias da mensal vêm explorando a relação de Deadpool com a SHIELD. Ao final do arco, Wade perceberá o quão sozinho está. A Agente Preston continuará como personagem coadjuvante do título, mas há uma razão para ela não estar presente em Gauntlet.

Na semana que vem, Paul Cornell será o entrevistado. Até lá!

comments powered by Disqus