sábado, 15 de fevereiro de 2014

O Ultiverso lamenta a morte de um herói em "Survive"


Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Em Março, a Marvel lançará o one-shot Survive e nada se sabia até o momento além de que a equipe criativa seria Brian Michael Bendis e Joe Quinones. Mas esta semana a Casa das Ideias divulgou mais detalhes sobre o especial.

Survive abordará as consequências do que está acontecendo na minissérie Cataclysm - o ataque do Galactus 616 ao universo Ultimate (que chegou lá graças aos eventos de Era de Ultron)  além da reação dos heróis no funeral do Capitão América.


Bendis disse que será uma maravilhosa despedida para o Capitão América e ao que os Supremos significaram todo esse tempo e que esses eventos também serão uma ponte para a renovação desse universo.

Como já dito antes, o Ultiverso será reformulado em três novas revistas: All-New Ultimates de Michael Fiffe e Amilcar Pinna; Miles Morales: Ultimate Spider-Man de Bendis e Marquez; e Ultimate FF por Fialkov e Mario Guevara.





"É um momento de transformação no universo Ultimate," - diz Quinones - "uma mudança de geração. Os Novíssimos Supremos são a bola da vez e eles tem que aprender a lidar com isso. Será divertido".

Já não é a primeira reformulação que esse universo recebe e provavelmente não será a última. Particularmente, gosto do Ultiverso por ter esse lado mais real onde os heróis que morrem, morrem de verdade. E vocês, estão empolgados?


Nick

comments powered by Disqus