segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Uma surpresinha inesperada na cena pós crédito de Capitão América 2

 

SPOILER! Já se tornou uma tradição pra lá de especial as cenas pós-creditos dos filmes Marvel. Seja por qualquer estúdio que seja produzido, os filmes de super-heróis já se tornaram consagrados por esse detalhe já tão almejado pelos fãs e que contribuem tanto o desenrolar da franquia e futuros filmes. Capitão América: O Soldado Invernal não é diferente. E na verdade, segundo o site Lainey Gossip teremos algo estrondoso por aí. CUIDADO QUE AQUI VAI O SPOILER!

Bom, eu avisei. Lá vai!

Bem, já bem sabemos que o filme do Capitão América: o Soldado Invernal servirá de ponte imediata para Vingadores. E parece que a coisa vai além de uma mudança radical na SHIELD. Segundo o site Lainey Gossip, quem dará as caras será Mercúrio e Feiticeira Escarlate. E sim, se for verdade, os mesmos aparecerão ANTES nos cinemas do que no filme dos X-Men. E sabe o que é mais instigante? A fonte do site já adiantou que pelo menos visualmente eles vão fazer a FOX morrer de vergonha. Eles serão definidos na cena como "Os Gêmeos".

Vale ressaltar que segundo algumas fontes, os "Gêmeos" estariam trabalhando para o Barão Von Strucker no filme e - com isso - mais que justificaria um envolvimento deles no filme do Capitão (Já que estamos falando de um dos cabeças da HIDRA nos quadrinhos). Também vale ressaltar que há uma grande revelação no filme do Capitão que o público geral demorará pra advinhar e adianta que isso pode ter uma boa repercussão para mudar totalmente a dinâmica do seriado Agentes da SHIELD. 

Então, será que minhas suspeitas estariam certas de que temos aí uma corrupção da agencia do governo com membros infiltrados da HIDRA e até mesmo uma revelação de que o Caveira Vermelha está vivo e em nosso presente? Vamos esperar para ver até onde isso vai dar.

Coveiro

comments powered by Disqus