domingo, 16 de março de 2014

Brian Wood ressuscita antigas inimigas dos X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor reuniu uma nova Irmandade dos Mutantes em seu título, com diversas adversárias à altura dos X-Men. Confira o que ele contou de novidades sobre a revista no X-Position!


Wood reforçou o fato de que a formação da revista se juntou por acaso e que se mantém junta agora, por causa da cadeia de problemas que deriva do primeiro arco, mas que não se vê oficialmente como um time. A questão da liderança dessa equipe, que aparentemente está nas mãos de Tempestade, será mais profundamente discutida a partir da edição #13. A história em paralelo de Jubileu contra Sentinelas terá repercussões. A ação dela em campo a fez cogitar o papel de liderança, e é esse o ponto que entra em discussão na edição #13.


Como fã declarado da Geração X, Wood admitiu que, se tiver a oportunidade de usar Câmara, ele o fará. Infelizmente, o seu time já é grande demais para uma revista de 18-20 páginas, mas personagens masculinos aparecerão entre as edições #13-15. Aos poucos, ele está dando um jeito de colocar mais Novos X-Men na revista, e Kymera também terá alguma presença no próximo arco.

A nova Irmandade dos Mutantes, reunida por Lady Letal, terá participação recorrente na série. Então, as histórias envolvendo a equipe de vilãs, que é constituída também por inimigas ressuscitadas, como Selene Madelyne Pryor, estão apenas em seu começo. 


O próximo X-Position será com Cullen Bunn.

comments powered by Disqus