domingo, 2 de março de 2014

Conheça os Piores de 2013 no nosso Prêmio Impossivel 2013

Prêmio Impossível 


Essa é uma noite legal para os amantes do Oscar, pois é a noite da cerimônia onde os melhores de 2013 são premiados. Mas também é o dia em que, por brincadeira, são divulgados os ganhadores do Prêmio Fambroesa, os piores do cinema. No caso, nós temos um prêmio similar no nosso site relativo aos piores quadrinhos de 2013. É o Prêmio Impossível que mais uma vez volta a essa noite para você relembrar aqui os quadrinhos que queria esquecer.

Começamos então, falando das equipes criativas. No pódio de pior roteirista do ano passado venceu com larga vantagem o Daniel Way, escritor de Deadpool e da recente revista dos Thunderbolts da fase Nova Marvel. Ao seu lado, cumprindo quase um Aurs Concours no site, leva Humberto Ramos o prêmio de Pior desenhista da vez. Praticamente, é uma categoria que ele praticamente leva desde que ingressou nas eleições do site pela primeira vez.

 photo piores13-01.jpg

Na categoria de Pior decisão editorial do ano, muitas opções foram igualmente votadas, mas ganhou com alguma vantagem "Não publicar series requisitadas pelos fãs como X-Factor e Aranha Escarlate". Trata-se de revista  que há muito são requisitadas pelos fãs dos Mutantes e dos Aranha, mas acabou não sendo atendida. Foi realmente muita bola fora da Panini.

 photo piores13-01.jpg

Passando agora para a parte da produção e personagens. Venceu como Pior Grupo de personagens os Thunderbolts da Nova Marvel. Provavelmente, o primeiro arco, que por sinal foi escrito pelo Daniel Way, não agradou muita gente. E já que falamos deles, vale ressaltar que que na categoria de Pior Revista Seriada levou as edições encadernadas do Hulk Vermelho.

 photo piores13-01.jpg

Passemos agora para os personagens individuais. A lista de Pior Herói tinha nomes de peso, mas quem venceu mesmo foi Noh-Var, o Protetor. O personagem que se mostrou um grande traidor na maxissérie Vingadores vs X-Men desagradou muita gente. Já a Pior Heróina foi a Nova Motoqueira Fantasma. Pra o nosso bem e o dela, Alejandra perdeu seus poderes na última edição da Marvel Terror.

 photo piores13-01.jpg

Já passando para os vilões, temos uma lista dura de doer. Para Pior vilão de 2013, Daken, o filho de Wolverine, levou com muita vantagem o prêmio. Já no Pior Vilã, tivemos um exato empate nas votações. Levou no caso,  Susan Hatchi, a meia irmã de Karma que apareceu em Surpreendentes X-Men e Adriana Soria, a Rainha Aranha, da saga da Ilha Aranha

 photo piores13-01.jpg

Pra Pior personagem coadjuvante, levou o prêmio Remus, a suposta irmã do vilão Romulus. Concomitantemente, temos como o nosso grande Prêmio Impossível a inexplicável volta de Dentes de Sabre aos quadrinhos. Realmente, foi um arco muito complicado para o baixinho, mas que foi o fim do velho título antes de mudar para a Nova Marvel. Por sinal, o mutante canadense também leva o prêmio de Pior Capa de 2013 com a Wolverine 101.

 photo piores13-01.jpg

Bom, o que acharam dos resultados? Se ficou perdido em algum resultado, eis a lista discriminada:

PIOR ESCRITOR:
Daniel Way (Thunderbolts)

PIOR DESENHISTA:
Humberto Ramos (Homem-Aranha)

PIOR DECISÃO EDITORIAL DO ANO:
Não publicar series requisitadas pelos fãs como X-Factor e Aranha Escarlate

PIOR GRUPO DE PERSONAGENS:
Novos Thunderbolts (Nova Marvel)

PIOR HERÓI:
Protetor (ex-Marvel Boy)

PIOR HEROÍNA:
Nova Motoqueira Fantasma

PIOR COADJUVANTE:
Remus, irmã de Romulus (Wolverine)

PIOR VILÃO:
Daken (Wolverine e X-Force)

PIOR VILÃ
Susan Hatchi (Surpreendentes X-Men)
Adriana Soria, a Rainha Aranha (Homem-Aranha)

O FATO "NÃO É POSSÍVEL" DO ANO:
A Volta de Dentes de Sabres dos Mortos (Wolverine)

PIOR CAPA:
Wolverine 101

PIOR REVISTA SERIADA DO ANO:
Hulk Vermelho


E lembrem-se! Que ainda hoje, acompanhando o resultado do Oscar, teremos também a revelação dos Melhores de 2013 nos quadrinhos com o resultado do Troféu 616 de 2013! Fique atento ao site pelas próximas horas!!

Coveiro

comments powered by Disqus