sábado, 15 de março de 2014

Mais detalhes sobre o futuro do Ultiverso

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!



Como vocês já sabem, três novas séries do universo Ultimate estrearão nos próximos meses e os autores responsáveis pelos títulos - Brian M. Bendis, Michel Fiffe e Joshua Fialkov - deram maiores detalhes sobre elas esta semana.

Para começar, Bendis disse que desde o anúncio de Cataclysm, recebeu uma quantidade imensa de perguntas e especulações. Muitas delas estranhamente perguntavam sobre Judge, o companheiro de quarto de Miles Morales.

Fialkov disse que lê as revistas do Ultiverso desde o começo e que a linha o inspirou a ser um escritor de quadrinhos. "Chegar aqui e construir algo com Brian [Bendis] e Michel [Fiffe] é uma honra e um previlégio. Estou muito animado com isso."

"O que o universo ultimate significa pra mim e para um monte de gente que o acompanhou por todos esses anos é que qualquer coisa pode acontecer. Tenho muito orgulho da Marvel por manter essa linha e não cancelar. Essa próxima evolução é um lembrete disso, tanto para mim quando para os leitores", afirma Bendis. Ele ainda disse que essas novas primeiras edições são um ponto de entrada fácil para novos leitores e um enorme novo capítulo para os personagens.



Sobre Ultimate FF, Fialkov disse que está trabalhando com cinco dos seus personagens favoritos, mesmo que a identidade de de um desse ainda seja um segredo. Eles vão se unir quando tudo começar a desmoronar no universo Ultimate e será cheio de monstros bizarros.

Fiffe disse que queria trabalhar com vilões que ele gostava como a Sociedade da Serpente e Ossos-Cruzados, mas queria atualizá-los um pouco ou fazê-los se encaixar um pouco melhor nesse universo. O autor ainda cita Akira e Afrika Bambaataa como inspirações visuais para a "estética punk das ruas".


"All-New Ultimates é uma espécie de contraparte disso", disse Fiffe, "os personagens são mais jovens e menos experientes. É muito mais corajoso e será no nível urbano sem monstros bizarros. Não é um mundo triste e sombrio, mas ainda assim é muito mais perigoso do que as crianças estão acostumadas. Eles são apenas crianças, não super-heróis poderosos como os Supremos originais."



Sobre o futuro de Miles Morales: O Ultimate Homem-Aranha, Bendis diz que teremos Miles em um momento muito interessante de sua carreira de super-herói porque ele meio que percebe o que realmente significa ser o Homem-Aranha. "O Cataclisma foi como um batismo de fogo/bar mitzvah e agora ele está livre para viver o legado de Miles Morales, mas ainda existe algumas questões do legado de Peter Parker que precisam ser resolvidas." A primeira edição da revista terá vilões da série animada da década de 60 completamente reinventados.


A série mostrará Miles formando uma nova família com amigos como Ganke juntamente com o retorno de pessoas do passado de Peter Parker como Mary Jane. Ultimate Spider-Man #200 mostrará amigos e familiares de Peter se reunindo para relembrar o aniversário da morte do Peter Parker Ultimate.



"Me senti bem escrevendo essa edição . Eu queria que o antigo elenco se reunisse para esse evento agridoce mais do que ninguém. Fiquei muito aliviado de termos a edição #200 - ou #209 pela conta de alguns - para fazer isso."

Ainda sobre Ultimate FF, Fialkov disse que veremos muitos personagens importantes e novos. "Você verá universos paralelos que eu estou literalmente louco para mostrar. Mas mesmo com uma carga de ficção-científica pesada, o título é sobre um monte de personagens que se sentem culpados, especialmente Sue Storm. Para alguns deles a premissa do grupo é 'recuperar o tempo perdido' ". O quinto personagem será alguém com muitas diferenças com o resto da equipe, mas uma figura-chave para salvar o universo. O autor disse que isso representa a equipe deixando de lado suas diferenças para aprender a trabalhar em conjunto.

E ele aproveita para revelar quem será o quinto personagem: Doutor Destino com pernas de cabra.



"Doom é o maior homem que já viveu. Culpam ele por muitas coisas, mas ele não tem ideia do que estão falando. Veremos uma nova origem e o quanto ele mudou desde a última vez que o vimos. Será uma história de redenção tanto para Doom quanto para Sue Storm. O resto do Quarteto Fantástico também aparecerá no título já que todos são parte da equação. Doom fez coisas terríveis a cada um deles."


E aí, animados com esse novo futuro para o Ultiverso?

comments powered by Disqus