quarta-feira, 26 de março de 2014

O "Spider" vai dar as caras no "The Noite" hoje



Pode parecer um pouco confuso, mas é mais ou menos isso aí que você leu no nosso título. Na noite desta quarta feira, mais ou menos daqui a algumas horas, quando o relógio bater as doze badaladas começa o novo programa de Talk Show do Danilo Gentilli e lá você vai encontrar ninguém menos que o "Spider" sendo entrevistado. Complicado?! Vamos explicar!

Bom, no caso, estamos falando do Anderson "Spider" Silva, o campeão do UFC brasileiro que se autobatizou com esse apelido justamente em homenagem ao seu herói favorito de infância, o Homem-Aranha! E não é a toa que o apresentador Danilo Gentilli resolveu criar um programa mais que especial para recebê-lo, até com uma simulação de luta livre bem semelhante a do filme de Sam Raimi. Realmente, algo que nenhum fã deveria perder!




Aproveitando o artigo, vale ressaltar que Danilo Gentilli (independente da polêmica em torno de seu humor) é um apresentador que desde seu programa na Band tem possibilidade a abertura de diversos trabalhos de quadrinistas serem reconhecidos em TV aberta, algo que qualquer um do meio pode dizer que é bem raro de acontecer. Mike Deodato Jr e Sidney Gusman são apenas alguns exemplos de profissionais dos quadrinhos que já foram convocados para seu programa e a possibilidade de outros mais virem por aí é grande. Ponto a favor pro humorísta!

Não perca! É hoje a noite!

Coveiro

comments powered by Disqus