quinta-feira, 20 de março de 2014

Sobre o futuro da Viúva Negra, Falcão e Capitão América nos cinemas


A Marvel Studios realmente não brinca em serviço. Quando se trata de surpreender os fãs, ela realmente dá aula. Foi assim que anunciou por esses dias que o terceiro filme da franquia do Capitão América chegará nos cinemas já em 2016 competindo com nada mais, nada menos que 'Batman vs Superman'. E nada parece abater o estúdio, mesmo a inesperada gravidez de Scarlett Johansson, que parece que continuará filme e forte pras filmagens.

Bom, quem viu as últimas notícias sabe que os irmãos Russo já foram contratados mais uma vez para dar continuidade ao excelente trabalho de Capitão America 2 nos cinemas. Mas o que todo mundo gostaria de saber é qual seria o tema em questão. Sem fazer nenhum mistério, um deles deu a deixa "Digo apenas uma coisa: Capitão América Psicótico dos anos 50". Quando questionado sobre a idéia de adaptar exatamente arcos de histórias dos quadrinhos, a resposta foi que "Como, você sabe, nós meio que sabíamos que não ia dar pra usar o Cubo Cósmico. Já foi trabalhado isso lá, já fizemos isso. E ele não é exatamente russo. Ele não é um experimento soviético. Nós não queríamos trazer de volta o Caveira tão cedo ... Muito menos tê-lo dentro da cabeça de outra pessoa ", acrescentou Markus." Havia apenas algumas coisas que seriam muito mais difíceis de fazer na tela como eles estão nos quadrinhos". Ao tocar no assunto do Caveira, o reporter não perdeu tempo de querer saber se por acaso o Caveira Vermelha seria o vilão de um terceiro filme e a resposta foi "Eu só estou falando isso porque eu acho que é bastante claro que ele não morreu nesse primeiro filme, mas foi se ferrar lá no País das Maravilhas".


Outro que falou recentemente nos cinemas foi o Ator Anthony Mack, sobre o seu personagem, o Falcão. Em entrevista ao Comic Book Resources, ele falou que não estará nas filmagens de Vingadores 2, mas que já tem planos para seu personagem no próximo filme do Capitão America 3. O ator brincou com a ideia de ser raptado e usado num experimento de laboratório que lhe dariam asas de verdade e o poder de falar com aves. E assim também aparecia o Asa Vermelha. Por sinal, foi mencionado o porque de seu uniforme não ter detalhes em Vermelho - Os irmãos Russo odeiam o colante original.



Já Johansson é a grande incognita sobre seu futuro nos próximos dias. Já foi mais que informado pelo produtor Kevin Feige que a garota terá seu papel exatamente como era planejado no script original e a única coisa que vão mudar será o adiantamente de suas gravações e talvez um ou outro posicionamento de camera. Scarlett também comentou sobre seu papel em Soldado Invernal: "Eu acho que esta é a primeira vez que nós conseguimos conhecer a Natasha. Vimos um pouco dela em Vingadores, vimos um pouco de sua história de fundo. Vamos ver mais disso em Vingadores 2. Neste filme realmente começamos a ver Natasha como uma pessoa que é desenvolvida, se prepara para o trabalho na parte da manhã e tem uma vida fora do seu trabalho. Uma vez que ela está fora do traje, ela é uma mulher e ela tem o seu próprio tipo de realidade". disse a atriz e acrescentou: "Ela e Steve tem suas realidades questionadas nesse filme. Eles eram pessoas muito fortes com as suas crenças ou qualquer que seja a moral torcidas que tinham, talvez mais a Viúva do que do Capitão. Em alguns aspectos, há uma espécie de suspense, porque você realmente vê que eles terão essa enorme momento de auto-descoberta. Felizmente, nós vamos ser capazes de rastrear onde isso vai dar nos próximos filmes".


Ao IGN, Scarlett afirmou que saberemos mais da história do passado da Viúva Negra e comentou que saberemos como ela se tornou a pessoa que é hoje. "Eu acho que todos esses personagens tem passados profundos e obscuros, e esse passado sempre volta um pouco para nos assombrar" comentou ela. Ainda sobre a espiã russa, Kevin Feige comentou ao Huffing Post sobre "Acho que a idéia seria ótima. Temos vários esboços e ideias de onde tirar isso. Como já foi dito, há um grande elemento para ser explorado numa história dela. A questão realmente é: "Quando é que vamos levá-la para fora do conjunto e ter sua própria coisa? Como você verá no Capitão América: O Soldado Invernal, como você verá em Avengers: Age of Ultron, ela é realmente a chave para muito do desenvolvimento da trama ". 
Hoje também saiu dois novos spots de TV do filme Capitão America 2: O Soldado Invernal. Espiem só:





Está sendo realmente muito animador mesmo essa construção da Casa das Idéias nos cinemas. Sempre foi um projeto ousado, mas que se mostrou possível quando feito com determinação e respeito a franquia. E que venham os próximos anúncios.

Coveiro

comments powered by Disqus