quinta-feira, 20 de março de 2014

Um novo nome conhecido para Agentes da SHIELD


Seguindo a leva de mudanças dentro do primeiro seriado da Marvel, um novo contratado acaba de vir a tona em Agentes da SHIELD. Seu nome é Patton Oswald e seu papel é de um longo conhecido dos leitores mais antigos, Erik Koening, nome de um dos Comandos Selvagens originais de Nick Fury, mas que deve servir aqui como mais um agente da organização secreta. Patton também é velho conhecido dos fãs de Joss Whedon e atuou em seu Dollhouse. Mas o ator em entrevista para a Marvel revelou muito mais do que esperavamos a principio e mostrou-se um grande fãs de quadrinhos.

"Eu recebi um telefonema do meu agente dizendo que eles queriam a mim em Agentes da Marvel de SHIELD, e eu disse 'o inferno que sim'", Oswalt brincou. "Eu tenho sorte que eu sou visível o suficiente para que eles queiram me trazer para interpretar esse personagem. Eu tinha trabalhado com Joss Whedon antes em 'Dollhouse', e eu acho que eu não estava muito chato lá e eles decidiram me colocar em mais um de seus shows. Então eu tive muita sorte. "

"Quando eles me disseram o nome do personagem, eu admito a primeira coisa que eu fiz é que eu fui na Wikipedia e procurei por MODOK para ver se Koenig foi talvez o seu nome antes de se tornar MODOK, mas não foi ", riu Oswalt. "Eles continuam falando sobre esse Clarividente no show e eu sou assim ', será que é MODOK? Serei M.O.D.O.K.? ". O ator comentou também que uma das coisas que mais o atrai é como eles mexem com o universo marvel dos cinemas. "Não, não temos o brilhante Tony Stark, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, essas coisas, mas estamos nele até o pescoço e nós estamos fazendo isso. Eu realmente gosto disso. Há um grande sentido de camaradagem" explicou o ator.

"Eles introduziram Agente Garrett, que é um dos meus personagens favoritos da Marvel, e eu ficava perguntando no set," Ele vai ser um andróide [como nos quadrinhos]? '", disse Oswalt. E eles respondiam que 'você vai ter que esperar e ver'. "Eles claramente tem planos. Este não é a meados dos anos 90 onde apenas entregavam as propriedades de quadrinhos para qualquer um, eles estão pensando que estão fazendo uma história em quadrinhos numa série de TV neste universo incrível e não querem estragar tudo" falou o ator mostrando bom conhecimento do universo Marvel. Patton também falou que ele estão colocando o estilo da SHIELD do tipo Jonanthan Hickman, cheio de traições, espionagens e mistérios. Por fim, elogiou a produção dizendo que "Para um programa de TV, os conjuntos de cenários que eles construíram são mais elaborados e melhores que um ambiente de um monte de sets de filmagem que eu já estive, e que realmente me surpreendeu".

Essa semana, também foi revelada a data de encerramento desta temporada. Será dia 13 de Maio de 2014. E apesar de nada se falar sobre segunda temporada para o seriado, todo mundo se mostra confiante numa continuação. Vamos só ver como isso era se desdobrar.

 Coveiro

comments powered by Disqus