quarta-feira, 12 de março de 2014

Veja mais duas cenas do Capitão América e as primeiras impressões de quem já viu o filme


A expectativa pela estreia de "Capitão América 2: O Soldado Invernal" é grande e a Marvel Studios liberou mais duas cenas, uma com Steve Rogers perseguindo o Soldado Invernal e outra com Nick Fury batendo um papo com Alexander Pierce (Robert Redford). Confira também as primeiras impressões de quem já assistiu ao filme em uma sessão fechada nos EUA...



E as primeiras impressões dos felizardos que já viram o filme não poderiam ser mais positivas:

@ queenofswag4u: Sem brincadeira, 'O Soldado Invernal' é um dos melhores filmes de ação que eu já vi na minha vida

@ eeisenberg: Capitão América 2: O Soldado Invernal é absolutamente incrível. Melhor filme de ação solo da Marvel e talvez o melhor de todos eles.

@ cerebus19: Uau! Capitão América 2: O Soldado Invernal é grandioso. Um dos melhores filmes de ação que eu já vi em anos. Vocês precisam ver isso.

@ JarettSays: Realmente gostei de Capitão América 2: O Soldado Invernal. A Marvel prova que não é só Joss Whedon que pode fazer um grande trabalho.

@ mrbeaks: A Marvel fez do novo Capitão América o seu melhor filme até agora. O Soldado Invernal é ótimo!

@ colliderfrosty: A sequência de Capitão América me surpreendeu, o filme tem um roteiro fantástico, ótima ação e grandes momentos pra cada personagem... é quase perfeito!

@ pj_campbell: Capitão América 2: O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel até hoje e se você achou que os trailers já eram bons, você não viu nada ainda!

@ Mommy_Gaga: O filme me deixou tensa e assisti na beirada da cadeira o tempo todo. Grande filme de ação! a Marvel está de parabéns!

@ _Winter_wind: Capitão América 2: O Soldado Invernal acabou de explodir minha mente!


Parece que o Ed Brubaker não estava mentindo quando disse que esse é o melhor filme já feito pela Marvel Studios... Que chegue logo Abril!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus