terça-feira, 15 de abril de 2014

Escritores contam novidades de seus títulos mutantes

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Jason Latour, Peter David e Peter Milligan foram entrevistados pelo CBR nas últimas semanas e comentaram o que podemos esperar das próximas edições de seus títulos. Confira!!


Começando com Jason Latour, novo escritor de Wolverine & The X-Men, o escritor elogiou as múltiplas possibilidades que tem para poder explorar a personagem Tempestade, que terá grande destaque, agora que praticamente comandará a Escola Jean Grey sozinha, devido ao que vem acontecendo com Logan. Sobre a condição de Wolverine, há bastante interligação com o que está sendo feito por Paul Cornell no título-solo do Carcaju.


Latour admitiu que queria muito escrever Nim, Homem de Gelo e Rachel Grey, mas não há muito espaço na revista para que ele possa fazer isso. Portanto, muitos dos personagens que esperemos ver não serão trabalhados, ao menos não no primeiro arco. Nim, por exemplo, está atualmente em uma missão de campo espacial com Fera, Rapina e outros estudantes.


A personagem Nature Girl, que até o momento não falou nenhuma palavra, será muito importante para o primeiro arco. Se ela é muda ou não, só o tempo dirá. Quem também terá destaque na revista será Eye-Boy.

Quanto aos vilões, além da Corporação Fênix, há alguns planos para Magneto, Mojo, Clube do Inferno e algum outro inimigo obscuro da franquia.


Passando para a entrevista com Peter David, o roteirista de All-New X-Factor comentou que há muita coisa já acontecendo na revista: Polaris querendo provar-se como líder, Mercúrio trabalhando como espião para Destrutor; Gambit não sabendo como lidar com Perigo; e Cifra, instável emocionalmente, e Warlock aparentemente unidos a Magus contra o grupo.

David mostrou-se um pouco irritado quando perguntando sobre o elenco da revista. Na encarnação anterior da revista, reclamavam do excesso de personagens. Agora, com um elenco de seis heróis, pedem que novos personagens ingressem no elenco. Não há planos, por exemplo, para uma aparição de Feral.



O escritor, entretanto, também teve espaço para fazer piada, como, por exemplo, uma referência a uma edição longínqua em que pode voltar a fazer algo tão impactante como quando descobrimos que o filho de Madrox e Banshee era apenas uma cópia. Além disso, ele disse que retomar a ideia de Douglock

Sobre a interação de All-New X-Factor com os outros títulos da editora, foi prometido um crossover começando em novembro, mas sem nenhum detalhe revelado na entrevista.


Finalizando com Peter Milligan, o escritor disse que sempre quis poder trabalhar mais Dup, um personagem que geralmente é periférico na maioria das histórias. Agora, na mini All-New Doop, chegou a oportunidade.

Milligan pode abordá-lo em um momento em que Dup está livre das obrigações que teria como um membro dos X-Táticos. O personagem pode fazer o que quiser, ainda que a história esteja conectada a Battle of the Atom. Kitty Pryde, alguém que parece ser totalmente o oposto do protagonista, será relevante para a história. 

Na mini, Dup acreditará que a maior parte dos eventos da saga só teriam sido possíveis por causa de sua própria intervenção. Além disso, haverá provavelmente aparições de antigos personagens de X-Táticos.

O próximo entrevistado do X-Position será Jason Aaron.

comments powered by Disqus