sábado, 10 de maio de 2014

Detalhando o lançamento de Disney Infinity: Marvel Super Heroes (2.0 edition)




Na última semana, rolou tanta coisa - de eventos a lançamento do filme do Aranha - que acabou passando batido a divulgação oficial de uma nova edição da nova plataforma do jogo Disney Infinity. Quando foi lançado um teaser dias atrás, todo mundo já sabia que os heróis mais poderosos da Terra estariam envolvidos. Pois bem, confira agora a versão completa do trailer e pra compensar mais detalhes oficialmente divulgados pela Disney Brasil até agora:



No ano passado, a Disney lançou sua mais ambiciosa e bem-sucedida iniciativa até hoje – Disney Infinity. A nova edição 2.0 - Disney Infinity: Marvel Super Heroes permitirá que os jogadores explorem o Universo Marvel com personagens clássicos e histórias originais, além de apresentar mais liberdade e infinitas possibilidades de criar novas aventuras.

Em Disney Infinity: Marvel Super Heroes, os jogadores usarão personagens reais e interativos da Marvel para ativar narrativas originais (Playset de Jogos) nos universos de algumas das mais populares franquias da empresa, como Os Vingadores. Nos Playset de Jogos – criados pelo premiado autor de quadrinhos, Brian Michael Bendis – os jogadores poderão assumir o papel de diversos personagens da Marvel, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro – e outros a serem anunciados - para lutar contra inimigos, completar missões desafiadoras, resolver desafios e salvar o mundo da destruição.







O Disney Infinity: Marvel Super Heroes conta com uma versão atualizada do modo Toy Box, que apresenta temáticas da Marvel que os usuários podem personalizar e jogar com qualquer personagem do universo de Disney Infinity. Os fãs também terão centenas de itens virtuais, destinos, acessórios e personagens com temática da Marvel à sua disposição para criar histórias ou recriar seus momentos favoritos dos quadrinhos. Nas tramas interligadas, os super-heróis da Marvel podem se encontrar nos Playset de Jogos, e tudo isso é ambientado em locais icônicos da Marvel.

 Dentre as melhorias do jogo temos a tal nova Toy Box, que torna mais fácil para os jogadores criarem e compartilharem suas criações e customizações personalizadas com os amigos. Nessa nova versão, também há um novo tipo de Disco de Poder: novos discos hexagonais permitem a criação de mini-games no ambiente da Toy Box. Todos os seus antigos personagens, brinquedos e Discos de Poder do Disney Infinity são compatíveis com o modo Toy Box de Disney Infinity: Marvel Super Heroes. Os personagens de Disney Infinity agora têm mais níveis de evolução – de 15 para 20 -  e as habilidades podem ser distribuídas por diversos atributos da árvore de habilidades.



Sobre os  novos Discos de Poder hexagonais, que permitem a customização de sua Toy Box, ou adicionam veículos e armas, estarão disponíveis em Disney Infinity: Marvel Super Heroes. Os Discos Circulares poderão agora modificar as roupas dos personagens virtuais, liberar novos golpes e ataques e montar equipes com outros personagens, além de novas armas, veículos e personalizações aéreas e terrestres.

Confira algumas descrições dos Discos de Poder:




Céus e texturas da Marvel

o   World War Hulk - Personalize seu cenário como se Hulk tivesse arrebentado tudo;

o   World War Hulk Sky - Deixe o céu verde com este poderoso Disco temático do Hulk;

o   Stark Tech - Tony Stark te ajuda a decorar sua Toy Box. Desbloqueie o tema Stark Industries Tech com a habilidade Hologram Readout Tech melhorada

o   View from the Suit- Você já se perguntou como seria ver o mundo de dentro do capacete do Iron Man?




Veículos da Marvel

o   Motocicleta da Hydra - Dê um giro por aí com esta moto. Carrinho incluído;

o   Lola - Quer uma carona? Desbloqueie este carro-flutuante dos Agents of S.H.I.E.L.D.

o   Caminhão de contenção da S.H.I.E.L.D. - Prenda os inimigos e proteja os cidadãos com este caminhão da S.H.I.E.L.D.

o   Asas do Falcão - Você vai voar alto quando usar essas asas.

o   Avenjet - Entre no Avenjet para dar uma acelerada na sua Toy Box.



Trajes e Formações de Equipe da Marvel

o   Ataque do Helicarrier da S.H.I.E.L.D.  - Dispare um ataque de mísseis do ar.  Seus inimigos vão precisar encontrar algum lugar para se proteger;

o   Marvel Team Up: Soldado Invernal - Trabalhe em equipe com o Soldado Invernal e capture os inimigos no fogo cruzado;

o   Marvel Team Up: Patriota de Ferro - Acerte os inimigos com força, rapidez e em qualquer lugar! Patriota de Ferro se apresentando para o dever;

o   Reator Arc - Experimente a Mark 42! Desbloqueie a edição especial em preto e branco do Homem de Ferro ainda mais explosiva!

o   Sentinela da Liberdade - Aumente o guarda-roupa do seu super-herói com o traje e escudo originais da Segunda Guerra Mundial do Captain America!

o   Raios Gama - É hora de voltar no tempo e desbloquear o traje do Hulk cinza original ainda mais devastador!




Por hora, temos a divulgação apenas do Kit Inicial de Disney Infinity:  Marvel Super Heroes (2.0 Edition) que inclui:

-          1 jogo Disney Infinity: Marvel Super Heroes (2.0 Edition)

-          3 super-heróis da Marvel:  Homem de Ferro, Thor e Viúva Negra

-          1 Base Disney Infinity (edição 2.0)

-          2 Discos de jogo Toy Box

-          1 peça para liberar o Playset de Jogo de Os Vingadores

-          1 cartão com Código Web para desbloqueio de itens virtuais na versão online



 Sabemos também de um novo pack com Capitão America, Hulk e Gavião Arqueiro que será lançado em seguida, mas sem detalhes sobre que outros recursos virão em conjunto. As imagens do trailer também mostram os vilões Loki, Modoc e Duende Verde, mas garante que em breve deverão ser disponibilizados para jogo o Homem-Aranha e os Guardiões das Galáxias.






O que se fala é que o novo capítulo da bem-sucedida franquia do Disney Infinity apresenta mais de 20 super-heróis da Marvel. E quem esta ligado nas novidades sabe que algo similar esta sendo desenvolvido para a linha Star Wars e Indiana Jones. Demais, não?

Coveiro

comments powered by Disqus