domingo, 25 de maio de 2014

James Gunn fala sobre a separação de Edgar Wright e a Marvel


O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, também resolveu deixar sua contribuição sobre a recente questão envolvendo a saida de Edgar Wright das filmagens do Homem-Formiga. Sendo um grande amigo do diretor, Gunn conseguiu colocar a situação de uma maneira bastante digna, mostrando que nem sempre há lados errados na história. Veja na integra a declaração dele:


"Às vezes você tem amigos em um relacionamento. Você ama de verdade cada um deles como indivíduos e acho que eles são pessoas incríveis . Quando eles falam com você sobre seus problemas , você faz tudo o que puder para apoiá-los , mantê-los juntos , porque se você os ama tanto, não faz sentido que devemos amar uns aos outros? Mas pouco a pouco você percebe que , no fundo, eles não estão destinados a ficar juntos - não porque haja algo de errado com qualquer um deles , mas eles simplesmente não tem personalidades que se entrelacem de uma maneira confortável. Eles não vão fazer um ao outro felizes. Embora seja triste vê-los se separando, quando o fazem, você se vê surpreendentemente aliviado e animado para ver onde a vida vai levá-los em seguida.

É fácil tentar fazer uma divisão de "certo" e um outro "errado" quando um rompimento acontece, mas muitas vezes não é tão simples. Ou talvez seja ainda mais simples do que isso - nem todo mundo pertence a um relacionamento juntos. Isso não significa que eles não são pessoas maravilhosas.

E isso é verdade tanto de Edgar Wright quanto da Marvel. Um deles não é uma pessoa , mas eu acho que você pegou o que eu quero dizer".

James Gunn


James Gunn, Stan Lee e Edgar Wright na premiere de Thor: o Mundo Sombrio 

Bem dito, James! Acho que não tem muito segredo em procurar saber quaisquer motivos além disso. Gunn deve ter participado da questão de uma maneira relativamente próxima pra poder dizer isso com coerencia. Mas ainda espero ver um pronunciamento em breve do Kevin Feige

Coveiro

comments powered by Disqus