sábado, 24 de maio de 2014

Mark Waid cai fora do Hulk, Gerry Duggan assume

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



A notícia não é nova. Saiu ao longo dessa semana, mas com a turbulenta estreia e novidades na parte de cinemas só conseguimos parar para divulgar isso agora. Mark Waid misteriosamente caiu fora da direção da sua nova revista do Hulk já a partir da edição #5 e tão prontamente um novo roteirista assume - Gery Duggan. Mas o que mais poderia estar por trás disso?

Teorias surgiram em cima dessa abrupta mudança, algo que recentemente aconteceu com Matt Fracttion e seu "Inumanidade", mas que aparentemente não envolveu nenhuma mudança drástica. O autor continuou firme e forte em seu Gavião Arqueiro, titulo mais elogiado do mesmo até então. Diferenças criativas? Brigas internas. Isso nunca ficou claro. Queriam aplicar o mesmo a Waid, dizendo que ele estaria incomodado com constante mudanças que fazem nos personagens (pra quem não sabe, a história de Banner mudará aparentemente um pouco com a saga de Original Sins). Mas o autor resolveu desmentir essa boataria antes que se alastrasse.

"Gerry Duggan vai fazer um otimo trabalho lá! Não teve nenhum derramamento de sangue. Eu só queria dar mais atenção ao Demolidor e ao meu projeto http://t.co/vOHwbZDFMi!" disse ele e se referindo ao seu trabalho autoral e online com John Rogers chamado Thrillbent! Basta clicar no link. Mais tarde, após ver a repercussão de sua saida, Waid soltou um cutucão - "Ei, eu fiz um monte de pessoas felizes ao sair da direção do Hulk. UM MONTE? Hooray! Eu estava até gostando..."

Passado os desentendimentos, Duggan prometeu uma nova saga de 8 a 10 partes com o verdão que será um tipo de "Guerra das Armaduras" com todos os personagens relacionados a radiação gama da Marvel. Seria chamado de "Omega Hulk". No final da saga, muitas mudanças serão prometidas para esses personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus