quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vários novos vídeos dos X-Men e Hugh Jackman animado com o futuro mutante


Amanhã é o grande dia da estreia de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e temos aqui os vários vídeos individuais de Colossus, Tempestade, Blink, Homem de Gelo, Bishop e Xavier, além de entrevistas, cenas de bastidores e até um comercial japonês. Confira também várias fotos da Jennifer Lawrence sem a pele azul e Hugh Jackman falando sobre seu futuro na pele do Wolverine e o sonho de integrar os Vingadores...




















E falando em futuro dos X-Men, o ator Hugh Jackman havia dado a entender, em uma entrevista na semana passada, que pretendia se aposentar do papel de Wolverine e que possivelmente faria apenas mais um filme solo do personagem (onde inclusive disse que gostaria que houvesse um reboot do Wolverine no cinema e não apenas uma substituição do ator). Pois ontem, em uma nova entrevista, o ator mudou o tom da conversa e parece ter mudado de ideia:
"Sim, vocês estão certos... eu disse mesmo que tinha certeza (sobre deixar o papel). Mas hoje tenho menos certeza de como isso vai ser. Depois de ver 'Dias de um Futuro Esquecido', a coisa toda se tornou uma grande novidade para mim mais do que nunca. E durante este filme… Eu não quero estragar nada, mas é como se um novo universo começasse do zero, então… temos diversas novas possibilidades e quem sabe para onde os filmes irão agora? Enquanto eu tiver paixão por esse universo e esses personagens, os fãs me terão dentro dele."

Ao IGN, Jackman também aproveitou para falar mais uma vez de seu sonho (praticamente impossível de se realizar) de participar de um filme dos Vingadores: ""Eu gostaria de vê-lo (o Wolverine) como parte dos Vingadores. Porque há uma grande disfunção nessa equipe e acho que o Wolverine se encaixaria bem nisso. Ele gostaria disso." 

A conversa caminhou para uma luta com o Hulk: "Não há nenhuma dúvida de que ele iria entrar em uma briga com Hulk em algum momento. Esses dois personagens são cheios de raiva e sairiam no braço inevitavelmente. Seria muito divertido. Tenho certeza que eu levaria a pior no final das filmagens, mas hey, o Wolverine pode se curar!"


É uma pena realmente que o Wolverine e o resto dos mutantes não possam fazer parte do universo cinematográfico da Marvel Studios... Mas agora não adianta mais lamentar, né? O novo filme dos X-Men está aí, já comprei meu ingresso pra amanhã e estou com expectativa bem alta. Que esse seja um grande filme dos X-Men e que o Hugh Jackman faça mais uns 5 filmes na pele do carcaju, porque o cara é foda mesmo...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus