domingo, 1 de junho de 2014

Agentes da SHIELD: DVD, Blu-Ray, Prêmios e algo mais


Já faz algumas semanas que o primeiro seriado da Marvel TV em parceria com ABC, Agentes da SHIELD, terminou nos EUA. Mas nem por isso os seus fãs deixaram de falar dele. É tanto que Phillip Coulson e sua equipe já deram sinal de vida com novas notícias essa semana.

Pra começar, já foram anunciadas as datas de lançamento do DVD e Blu-Ray com a primeira temporada. Sairá juntamente com Capitão America: O Soldado Invernal no dia 9 de Setembro, segundo o site da Amazon. O preço de pre-venda é 55 dolares e não há capa de divulgação ainda.

Já o site Entertainment Weekly noticiou que a serie ganhou 2 prêmios no EW Season Finale Awards. O primeiro foi de "Melhor Redenção", que seria um premio referente a melhor "volta por cima" depois de uma má fase, notoriamente percebido pelos fãs quando se fala da primeira parte da série. Já a segunda premiação é a de Melhor Luta entre May e Ward, vencendo até mesmo a pancadaria do final da série do Arrow.

Foi noticiado também numa entrevista que o ator Clark Greeg deu a Movie Pilot sobre seu interesse em participar das séries do Netflix em parceria com a Marvel. "Eu vou ficar realmente muito desapontado se não aparecer em Nova York no Demolidor. Ou em Punho de Ferro, cujo personagem acompanhei desde criança e sempre fui fã. Eu já tive mais do que jamais imaginei, mas seria um daqueles momentos realmente fanboy se eu encontrasse o Daniel Hand" falou ele em entrevista.

Clark Greeg também comentou que não estará em Vingadores: a Era de Ultron até onde sabe, mas falou que esses convites acontecem de uma hora pra outra com um telefonema desconhecido e uma voz estranha do outro lado falando "Precisamos de você".

Bom, pra quem acompanha o seriado na Sony aqui no Brasil, o final da temporada aconteceu nessa quinta-feira. E nós estamos já com um podcast engatilhado sobre a serie só pra você. Não deixe de conferir ainda essa semana.

Coveiro

comments powered by Disqus