terça-feira, 3 de junho de 2014

Diretor de Doutor Estranho finalmente na pauta


E depois de tantos imbróglios com o filme do Homem-Formiga, a Marvel resolveu mexer seus pauzinhos para já adiantar outra de suas tão esperadas franquias pro cinema, Doutor Estranho. Hoje, não só foi revelado o nome do provável diretor como também já estão até sugerindo o mais forte candidato de interesse da Casa das Idéias. Será que finalmente teremos um anúncio certo de um certo Mago Supremo no ar?

Primeira notícia saiu agora a noite pela Variety, Scott Derrickson será o diretor do filme do Doutor Estranho. A notícia veio como sendo exclusividade do site apesar de nenhum pronunciamento oficial da Marvel. Todavia, uma foto deixada no Twitter pelo diretor não deixa duvidas. O nome de Derrickson até agradou a principio aos fãs. Em seu curriculo esta uma serie de filmes pesados de tematica de horror como Sinister, Exorcismo de Emily Rose, além do "O dia em que a Terra Parou".


E mal saiu a notícia do diretor, que apesar de quase certo, ainda se encontra em negociação. Outra revista já quis soltar uma bomba ainda maior dizendo que a Marvel já teria um candidato certo para o papel. Jared Leto, recentemente ganhou Oscar por Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club), e que trabalhou em Sr. Ninguém e Senhor das Armas. Claro que essa notícia ainda é completamente prematura, pois dificilmente a Marvel já decidiria por uma ator sem antes ter e conversar com seu diretor.




E aí? Animou-se mais uma vez com a fase 3 da Marvel Studios?

Coveiro

comments powered by Disqus