domingo, 29 de junho de 2014

Elenco de Vingadores ganha reforço de peso


Uma das coisas mais grandiosas de "Vingadores: A Era do Ultron" é o seu elenco. Recheado de astros de Hollywood, a produção já conta com muitos super-heróis e vilões. Mas acredite se quiser, tem mais gente sendo anunciada para essa enorme aventura.

Andy Serkis é o novo grande nome do filme, de acordo com a Variety. Talvez você não o reconheça pela foto, mas é ele quem deu vida ao Gollum na franquia Senhor dos Anéis, César em Planeta dos Macacos e ele realizou a captura de movimento para muitas outras produções. Ele é bastante conhecido pelo talento nessa técnica. O que nos leva a pergunta: quem ele interpretará? A única informação que temos é a de que ele ele estará conectado ao Hulk.


A informação de que Andy estaria envolvido na produção do filme não é nova. Porém, até então, sabia-se apenas que ele estava ensinando Mark Ruffalo a usar a tecnologia de captura de movimento. Que ele seria parte do longa, com um personagem própria, isso foi a tona somente esta semana.

Quanto ao seu papel, ele ainda é mantido em sigilo. Mas, os fãs mais fervorosos da internet, já apostam em Abominável. O vilão como só deverá aparecer na sua forma "monstruosa", não precisará ser interpretado novamente por Tim Roth. Vale destacar ainda que o personagem foi solto pela HIDRA, da prisão em que estava, na série Agentes da SHIELD.

Existem teorias ainda que apontam que poderemos ter Barão Strucker, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Abominável como um pequeno grupo de vilões no início do filme. Uma adaptação do grupo de Barão Zemo, Encantor e Skurge nos quadrinhos e até no desenho animado. Mas, por enquanto é apenas teoria.

E você caro leitor, o que achou disso? Serkis é sem dúvida uma baita adição ao elenco, tem algum palpite sobre quem ele interpretará?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus