sábado, 7 de junho de 2014

O drama do filme sem diretor do Homem-Formiga acabou...

Homem-Formiga na Pixar?

Semanas atrás fomos surpreendidos pelo afastamento de Edgar Wright da direção e produção do filme do Homem-Formiga. Algo que ele já vinha conversando fazia anos com o "cabeça" da Marvel Studios, Kevin Feige, teve um final desagradável pra ambas as partes. Desde então, a Marvel vem buscando provaveis nomes para substitui-lo, quase todos negados de imediato - seja por prazos ou desinteresse. Então, finalmente, hoje foi anunciado um substituto.

O diretor de comedia Peyton Reed (de Sim, Senhor e Separados pelo Casamento)ficará com o cargo segundo nota oficial da Marvel, mas será assessorado de perto por Adam McKay (Quase Irmãos, Tudo Por um Furo e Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) que redigirá mais uma vez o roteiro. O próprio McKay foi sondado anteriormente pela Marvel para sentar na cadeira da direção, mas negou alegando não ter espaço na agenda. Ele tem um berço forte na comedia, fazendo escola no Saturday Night Live).

A Marvel também divulgou na sua página um breve resumo da história. Munido de espantosa capacidade 0de encolher em escala, mas com força aumentada, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger o segredo por trás de seu espetacular Homem-Formiga e proteger-se de uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang deve planejar um assalto que vai salvar o mundo.

Apesar de tudo resolvido, em recente video, Michael Douglas fez um comentário acido sobre a saida de Wright da direção do filme. Como se pode ver a seguir, ele se mostrou muito chateado com tudo, mas acredita que Edgar é suficientemente esperto para ter sua vingança. O que isso quer dizer, ficou no escuro.


Bom, o que acharam das mudanças? O filme ainda é digno de confiança?! Será que a mão pesada e protetora da Marvel manterá a sua qualidade sobre os filmes que faz independente a saida de este ou aquele diretor

Coveiro

comments powered by Disqus