quinta-feira, 19 de junho de 2014

Saga Axis chega em outubro, unindo novamente dois grandes grupos da editora!

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Esta semana saíram mais novidades sobre a saga Marvel que sucederá Original Sin. A mini, que terá nove edições, começa a sair em outubro, mas diversos prólogos estão espalhados em revistas mensais já em setembro. Confira as novidades!!

Rick Remender, o responsável por AXIS, afirmou que esse trabalho é a culminação do que ele vem fazendo em Uncanny Avengers. Ele contou que toda a motivação dos Gêmeos Apocalipse, personagens centrais da mensal, é resultado de saber o que está prestes a acontecer com o Caveira Vermelha, que agora tem campos de reeducação em Genosha. O uso de Genosha, antigo lar mutante, será bastante simbólico para a proposta do vilão. Esse será o foco de "The Red Supremacy", o primeiro ato da história, em três edições. As semelhanças com episódios da Segunda Guerra Mundial não são mera coincidência, como o próprio nome da saga já indica.

Os Vingadores e os X-Men precisarão unir forças para derrotar o Caveira Vermelha, que está com o poder do Massacre. O inimigo será ajudado por muitos outros vilões, como o Duende Macabro e Doutor Destino. A presença de diversos vilões é a única característica em comum com Atos de Vingança.

Genesis, Deadpool, Psylocke, Vampira e Ciclope terão papéis importantes na mini. Homem de Ferro, Destrutor, Feiticeira Escarlate, Hulk, Homem-Aranha, Thor, Capitão América, Luke Cage... estão todos presentes. Não só Vingadores e X-Men estarão envolvidos, mas outros personagens também, como indica a aparição de Medusa na imagem oficial. A saga terá tantos tie-ins quanto Original Sin está tendo.


A mini terá nove edições, de outubro a dezembro, e será desenhada por Adam Kubert, Leinil Yu, Terry Dodson e Jim Cheung, exatamente nessa ordem. Remender definiu-a como um filme de Michael Bay, grande, espetacular e muita ação bombástica.


"A Marcha para AXIS", como foi chamado o prólogo, passará por revistas como Uncanny Avengers, Captain America, Loki: Agent of Asgard e Magneto. O escritor Cullen Bunn, que escreve a série de Magneto, disse que o personagem, após ter ido caçar os Carrascos nas edições anteriores, surge no prólogo enfrentando o Caveira Vermelha, após ir conferir o que o vilão está fazendo em Genosha. Magneto quer matá-lo por todas as atrocidades cometidas ao longo do tempo. Não há nenhuma menção à relação dos dois em Atos de Vingança. O Caveira terá a ajuda de seus S-Men. Haverá mutantes conhecidos presos nos campos de concentração, mas também novos personagens, como uma menina com habilidades milagrosas, que será uma das protagonistas da história.

comments powered by Disqus