sábado, 19 de julho de 2014

Agentes da SHIELD e Agente Carter já em temporada de divulgação!

Quem duvidava da continuidade da serie quebrou a cara. Depois de uma reviravolta na segunda metade do seu primeiro ano, Agentes da SHIELD virou o xodó de muitos marvetes. Seu retorno foi então fundamentado e ainda garantiu uma nova serie protagonizada pela Agente Carter (protagonista feminina de Capitão America: o Primeiro Vingador). E com a volta da segunda temporada já anunciado para setembro, temos o primeiro banner promocional chegando aí. Confira: 




Em resumo oficial, a trama de Agente Carter diz se passar 1946, no pós-guerra, com Peggy Carter encarando um mundo onde os homens voltam do exterior após o combate e retomando seus empregos. Ela Trabalha para o serviço secreto - a SSR (Strategic Scientific Reserve), e deve equilibrar seu trabalho administrativo e ir em missões secretas para Howard Stark. Seria esse o começo da SHIELD?

 SHIELD recomeça em 23 de Setembro deste ano. Já Agente Carter começa em 15 de Janeiro de 2015, justamente no intervalo que dividirá as partes dessa segunda temporada de Agentes da SHIELD. 

 Coveiro

comments powered by Disqus