terça-feira, 29 de julho de 2014

Capas variantes apontam para futuro dos Vingadores

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
All-New Marvel Now Avengers Vingadores Hickman Time Runs Out variant cover capa variante Alessio Hickman Deodato Cheung

A partir de setembro de 2014 começa o terceiro ato da Era Jonathan Hickman à frente dos maiores heróis da Terra. O arco Time Runs Out começa nas edições 35 de Avengers e 24 de New Avengers. Sendo assim, a Marvel produziu duas capas alternativas complementares para as duas edições, lançadas primeiro no site Comic Book Resources. Veja a seguir.

All-New Marvel Now Avengers Vingadores Hickman Time Runs Out variant cover capa variante Alessio Hickman Deodato Cheung All-New Marvel Now Avengers Vingadores Hickman Time Runs Out variant cover capa variante Alessio Hickman Deodato CheungAvengers #35 & New Avengers #24, capas variantes de Agustin Alessio.
Clique sobre as imagens para ampliar.

A arte de AGUSTIN ALESSIO chama atenção para duas coisas. Em primeiro lugar, as mudanças já anunciadas - Thor não mais "digno" de carregar o Mjolnir, usa seu machado Jarnbjorn, Sam Wilson, o Falcão, já ocupando o posto de Capitão América, e o Homem de Ferro com sua armadura "superior". Além disso, o plano de fundo para diversos heróis indica a última incursão entre Terras paralelas, aparentemente dando fim a um dos pilares lançados por Hickman em torno do amplo elenco de Vingadores e a volta dos Illuminati. Desses heróis se pode destacar a provável volta de James Rhodes à armadura da Máquina de Combate como um membro dos Vingadores e a presença do Capitão Britânia entre os Illuminati.

Mas isso tudo vai acontecer com as duas revistas dando um salto de OITO MESES no futuro, o que fará com que o arco se passe no Universo Marvel que conheceremos apenas em abril de 2015, segundo o editor Tom Brevoort.

Vejamos que mistérios ou dicas de um futuro razoalvemente imediato a história dará aos leitores. AVENGERS #35, com arte de JIM CHEUNG, e NEW AVENGERS #24, com arte de MIKE DEODATO JR, têm lançamento previsto para setembro de 2014 nos EUA.

João

comments powered by Disqus