quarta-feira, 23 de julho de 2014

Caveira Vermelha e Mandarim de volta aos filmes da Marvel?


Ontem mostramos aqui várias declarações de Kevin Feige sobre o futuro da Marvel Studios e hoje temos mais um pouco dessa conversa que o chefão teve com o pessoal do IGN Movies. Dessa vez, Feige falou sobre a possibilidade de vermos novamente no cinema os vilões Caveira Vermelha e Mandarim (o verdadeiro)...


Sobre o Mandarim, que em "Homem de Ferro 3" foi mostrado como um farsante, Kevin Feige explicou: "Houveram conversas sobre isso. Essa é uma das razões pela qual quisemos fazer o curta-metragem que Drew Pearce escreveu e dirigiu. Isso foi para esclarecer, tipo 'Ei, só porque nós fizemos essa coisa não significa que essa outra coisa não existe'. E quando estávamos fazendo 'Homem de Ferro 3' - e eu acho que Drew falou sobre isso - essa sempre foi nossa intenção, a de que Aldrich Killian estava pervertendo a noção dessas coisas que ele ouviu falar."

Sobre como introduzir o "verdadeiro" Mandarim, Feige citou novamente o curta-metragem: "Há um pouco disso quando ele está fazendo o seu trabalho de detetive em seu laboratório depois que Happy foi ferido fora do Teatro Chinês. Ele está falando, 'Ok, o Mandarim é criado a partir de várias iconografias e mitologias de todo o mundo'. A idéia é que sempre houve alguém assim. Houveram sempre rumores e Aldrich Killian acabou construindo sua própria versão do Mandarim".


Perguntado sobre um possível retorno de outro vilão clássico da Marvel, o Caveira Vermelha, Kevin Feige falou com menos entusiasmo: "Bem, do jeito que a sua 'morte' foi mostrada em 'O Primeiro Vingador', deixou claro para as pessoas que ele talvez pudesse aparecer novamente algum dia. Eu honestamente não sei quando ou onde isso seria".


Primeiro o Kevin Feige falou sobre a possibilidade de um novo filme do Homem de Ferro e agora falou mais sobre a aparição do "verdadeiro" Mandarim... A Marvel não fez aquele curta-metragem em vão... Será que teremos novidades sobre "Homem de Ferro 4" na Comic-Con? 

Fiquem ligados nas nossas atualizações no próximo final de semana...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus