quinta-feira, 24 de julho de 2014

Começa a ciranda dos filmes Marvel no Pré-SDCC' 2014



Mal começou a San Diego Comic Con e já temos os primeiros posters e novidades sobre os filmes Marvel do próximo e vindouros anos. A grande surpresa que já chegou antes mesmo da convenção abrir as portas foi as mudanças no calendário da Marvel e Sony para os futuros anos. Enquanto um recua, a outra avança! E os fãs só festejam!

A primeira anunciar as mudanças foi a Sony. Ela recuou em dois anos a sequência de Amazing Spider-man 3, deixando-o para 2018 sem data definida. Isso coloca o filme no mesmo ano que se esperava ver o quarto filme da franquia sendo estabelecido. O que será feito dele ainda não se sabe, mas em contrapartida o estúdio adiantou o filme do Sexteto Sinistro para 16 de Novembro de 2016. Como se dará isso ainda é uma incógnita, já que restam ainda alguns novos membros surgirem para que o grupo de vilões realmente esteja completo. O único pronunciamento dado foi que "Com o Sexteto Sinistro nas mãos do diretor e escritor Drew Goddard nos temos plena confiança de colocar o filme nessa data em 2016.

Já a Marvel anunciou no seu twitter que um nova data para 2018 com um terceiro filme da Marvel, no mesmo dia em que estrearia a quarta sequencia de Amazing Spider-man Assim, ela passa definitivamente a ter no calendário 3 filmes por ano a partir de 2017. Assim, fica estabelecido essa programação para a terceira fase:

Capitão America 3 (6/5/16)
Filme não revelado  (8/7/16)
Filme não revelado (5/5/17)
Filme não revelado (28/7/17)
Filme não revelado (3/11/17)
Filme não revelado (6/7/18)
Filme não revelado (2/11/18)
Filme não revelado (3/5/19)

É provavel que a maioria desses filmes, ou pelo menos os que devem sair em 2016 e começo de 2017 sejam anunciados já nessa Comic Con. Que tal fazer um exercício de imaginação e tentar adivinhar de agora quais serão os novos investimentos da Marvel Studios? Fala aí nos comentário!

Coveiro

comments powered by Disqus