domingo, 20 de julho de 2014

Hot Toys: Rocket Raccoon, Groot, Mark XLI e Mark XX.

Faltam quase 2 semanas para a estréia do filme dos Guardiões, e a Hot Toys não perdeu tempo: anunciou duas figuras que há muito tempo os colecionadores exigiam. Além disso, anunciou mais uma armadura do Homem de Ferro, que ficou apagada em relação ao anúncio dos Guardiões da Galáxia. Há também uma figura exclusiva para a vindoura SDCC 2014. Confira:


Rocket Raccoon e Groot foram os que mais chamaram a atenção dos colecionares na última semana. A Hot Toys se superou nessas peças, os detalhes vão desde os pelos do Rocket até as raízes do Groot. Eles podem ser comprados separadamente ou em um pack, que trás de bônus uma face alternativa e um par de mãos extras para o Groot.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há também o anúncio do lançamento da Mark XLI (Bones). O diferencial são o padrão de cores e as engrenagens expostas.











Já a figura exclusiva da SDCC, para a tristeza de muitos colecionadores, é apenas mais uma armadura de Tony Stark, a Mark XX (Python). Nada de diferencial, apenas um repinte da Mark VII mas com um novo esquema para as pernas.











Dentre os quatro lançamentos, os únicos que irei comprar certamente são Rocket e Groot. Haja dinheiro para completar os Guardiões da Galáxia e os Vingadores.

Até mais, Daniel Urano.

comments powered by Disqus