quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marvel anuncia relançamento de coleção original de Star Wars



É o retorno do Jedi para a Marvel! Pouca gente sabe, mas a Marvel foi a primeira editora a apostar na linha STAR WARS nos anos 70 e tudo isso que essa nova parceria que a Lucasfilm, Disney e Marvel fez foi trazer essa aventura de outra galáxia de volta pra casa.

Em um volume de abertura que começa com Star Wars: Episode IV A New Hope e termina com Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back, veremos também nesse meio tempo os rebeldes enfrentando novos perigos, passando por histórias do pirata espacial Jack carmesim para o Caçador de Recompensas Beilert Valance, bem como um Jabba the Hut surpreendentemente esbelto (um "t" apenas mesmo). Luke volta para Tatooine, Leia batalha sozinha, Han e Chewie jogam um grande jogo mortal e Darth Vader busca por respostas! Revisite todos os seus antigos personagens favoritos e descobra alguns novos! Não há dúvida, a Força é forte nesta coleção!




"Com Star Wars pronto para retornar à sua casa de origem nos quadrinhos, esse´é o melhor momento para revisitar as primeiras aventuras de Luke, Leia, Han, Chewbacca, C-3PO, R2-D2 e, é claro, Darth Vader" diz o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso. "Estou extremamente orgulhoso por apresentar essas histórias originais de Star Wars, de um jeito que só Marvel poderia, no primeiro de uma série de enormes e gloriosos Omnibus".

STAR WARS: THE ORIGINAL MARVEL YEARS sai na velocidade da luz em janeiro de 2015 e é escrito por Roy Thomas, Howard Chaykin, Archie Goodwin, Jo Duffy e Chris Claremont, com lápis de Howard Chaykin, Carmine Infantino, Walter Simonson, Herb Trimpe, Michael Ouro , Al Williamson e Mike Vosburg.

Curiosamente, foi anunciado que aqui no Brasil, teremos uma coleção dessas e muitas outras histórias dessas lançadas numa coleção especial publicada pela Planet di Agostini. Taí uma coisa que não se poder perder. Falaremos sobre isso quando tivermos mais detalhes.

Coveiro

comments powered by Disqus