quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novas imagens de Guardiões da Galáxia e... futura ligação com Vingadores?


Estamos no mês de estreia! Faltam apenas mais algumas semanas para que os fãs da Marvel finalmente se deparem com a primeira aventura do vasto universo cósmico já bem conhecido nos quadrinhos. E além de novos posters e comerciais de TV, James Gunn resolveu liberar algumas fotos de bastidores em seu twitter bem interessantes. Uma delas aponta para algo curioso envolvendo a mitologia particular de um certo vingador. Confira:

Em uma primeira imagem, liberada no dia 1, o diretor James Gunn mostra o personagem Yondu às sombras. Ainda é estranho ver um certo mistério colocado no personagem já que ele foi um dos primeiros a vermos vazado por aí.



Junto com a imagem, James Gunn explicou que alguns fãs podem ter ficado decepcionados pela barbatana vermelha na cabeça do alienigena alfa-centauriano ser bem menor que nos quadrinhos, mas o diretor explica que preferiu essa adaptação para dar um efeito menos exagerado e realista ao personagem. Em contrapartida, garantiu que o efeito final ficou bem ao seu esperado e acha que os espectadores vão gostar.

A outra imagem, esta publicada dia 2, traz uma surpresa. Gunn esta do lado de um Sakaariano numa saida de uma de suas necronaves. Quem ainda não sacou o nome, estamos falando de um personagem do planeta Sakaar, o mesmo de Planeta Hulk.



E se você está se perguntando o que essa raça alien esta fazendo no filme, não vai demorar para lembrar de uma antiga história inventada pelo Lation Review de que em breve poderiamos ter um filme do Hulk vindo por aí. O estranho é que esse boato que havia sido desmentido com todas as forças no ano passado, parece que voltou mais uma vez numa nova premissa.

Segundo o site HitFlix, a idéia no final de Vingadores 2 permanece quanto ao exílio do Hulk, mas seria Ultron o responsável por despachá-lo para o espaço em um quinjet sobre seu comando. Banner/Hulk não seria capaz de tomar controle dele e com isso vagaria até encontrar o distante planeta Sakaar. Então, teriamos alguns elementos da saga Planeta Hulk, mas com a presença dos Guardiões das Galáxias, já que tudo aconteceria numa provável sequencia do mesmo. Verdade ou mentira, ainda não sabemos, mas a foto aí do James Gunn parece que reforçou a teoria.

A declaração é no mínimo curiosa, já que recentemente o próprio Mark Ruffalo, que protagoniza o personagem do Hulk deu entender que num possível filme do Hulk, não teriamos "Planeta Hulk" como tema. Alegou que no momento o ideial seria primeiro trabalhar a relação de Banner e do monstro num novo pontapé inicial da franquia. E é algo que eu concordo. Mas isso é a opinião dele e de certo modo não estamos falando de um filme do Hulk, não é verdade?

Aproveitando, sairam uma versão expandida do último comercialde TV e dois posteres novos do filme. Confira:








Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gilian, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close e Benicio del Toro no elenco, Guardiões da Galáxia estreia no Brasil um dia antes, 31 de Julho. Até lá, muita coisa boa vem aí...

Coveiro

comments powered by Disqus