quinta-feira, 17 de julho de 2014

Participações especiais, comerciais e primeiro clip de Guardiões da Galáxia


Se você parar pra contar, vai se perder. Certamente, Guardiões da Galáxias é o filme que mais tem personagens Marvel sendo inseridos na franquia cinematográfica até então. São cinco personagens principais no grupo protagonista, três vilões e uma infinidade de outros bem conhecidos dos fãs hardcores que farão sua ponta. Mas parece que além disso, podemos contar com uma infinidade de Participações Especiais por aí. Confira também novos clipes do filme, um bem especial com Groot!

A participação mais esperada é a de Nathan Fillion, amigo de James Gunn e de Joss Whedon, que muitos cogitaram que seria o Nova ou mesmo a voz do Cosmo. Todavia, segundo o site Stitch Kingdom, ele fara um monstro prisioneiro. O mesmo site conta dita que a participação de Stan Lee seria de uma especie de conquistador de mulheres xandariano. O músico Rob Zombie fará a voz de um dos membros da equipe chamada Ravangers. E até o próprio James Gunn participa como sendo um Sakaariano sem máscara (lembrando que seu irmão faz o papel de um dos Ravangers além de outros personagens criados digitalmente).

Mas o mais curioso vem a seguir. Segundo o site, Cosmo está no filme e ele garante isso porque teve acesso aos créditos do filme e foi atribuído ao cachorro Fred. Todavia, o mais legal vem agora. Segundo o site, há um agradecimento especial no filme a Steve Gerber e Val Mayerik, e se você não sabe quem são essas figuras, precisa rever seus estudos sobre a Marvel. Os caras são ninguém menos que os criados do Pato mais truculento do Universo - Howard. Isso mesmo! Você deve lembrar do filme, que foi produzido no passado pela LucasFilm e agora que estão todos em casa, é bem capaz do pato fazer uma ponta em Luganenhum, por exemplo.


Agora, confira mais um Trailer do Senhor das Estrelas:


E um com Groot:


E o primeiro clipe com o Senhor das Estrelas:


Dia 31 está logo ali! Mas parece que com toda essa ansiedade vai levar anos luz pra chegar!

Coveiro

comments powered by Disqus