sábado, 26 de julho de 2014

SDCC' 2014: Joaquim Phoenix como Stephen Strange?


Segundo a Variety nessa sexta-feira, o ator Joaquim Phoenix (de Gladiador e Contato) estaria em negociacoes com a Marvel Studios para viver o Doutor Estranho nos cinemas. Os acordos não estariam sido fechados ainda, tudo muito prematuro, mas afirma-se que Phoenix estaria muito inclinado para o papel.

Para corroborar o boato, alguns twitter divulgados pelo site The Playlist tem informado que o ator esteve recentemente em algumas comic shops para comprar revistas do personagem em New London, Connecticut. Na comic con, Benedict Cumberbatch foi entrevistado pela MTV e confirmou que estaria com a agenda muito cheia para assumir o papel, apesar de demonstrar interesse se fosse possível ter um espaco na sua agenda. Outros atores cogitados anteriormente para o papel foram Tom Hardy , Jared Leto e Justin Theroux.

Scott Derrickson esta contratado como diretor do filme sob o roteiro que esta sendo escrito por Jon Spaihts. Hoje a noite certamente havera o anuncio oficial do filme do Doutor Estranho com a divulgação da data oficial de estreia. Não seria surpresa se um anuncio oficial do ator que vivera o protagonista fosse feito em conjunto. Fiquem de olho na nossa programação aqui no site!


Coveiro

comments powered by Disqus