sábado, 26 de julho de 2014

SDCC` 2014: Novidades anunciadas para Agente Carter




A San Diego Comic Con esta a todo vapor e praticamente chegou apenas na metade. Ontem mesmo ocorreu o painel Marvel da TV e dele podemos tirar um punhado de novidades sobre a vindoura serie da Agente Carter.  Confira:

Sobre o seriado da Agente Carter, as grandes novidades referem-se aos diretores dos primeiros episódios. O produtor Louis D'Esposito dirigira o piloto. O episódio 2 e 3 ficariam a cargo dos irmãos Russo, responsáveis por Capitão América: O Soldado Invernal. E para surpresa de muitos, o diretor do primeiro Capitão América Joe Jonhston tem interesse em dirigir o quarto Capitulo. Confira o vídeo com a protagonista a seguir:



Sobre o seriado, algumas surpresas ja foram reveladas. O seriado promete uma serie de easter eggs do universo Marvel, mas o que teremos com certeza será a presença de Edwin Jarvis, o mordomo de Howard Stark e que ajudou a criar Tony, inspirando mais tarde a sua inteligência artificial que vimos nos filmes.

Outra curiosidade relacionada a Agente Carter sera sua participação mais uma vez num filme Marvel. Segundo depoimento dado dias atras, Harley Atwell teria uma participação no filme Vingadores: A Era de Ultron. Ontem, Kevin Sullivan, da MTV, entrevistou a atriz e informou que ela não fará o papel da velha Peggy no filme. Será que teremos um Flashback em Vingadores e isso estaria relacionado com algo da nova Hidra?

Coveiro

comments powered by Disqus