domingo, 27 de julho de 2014

SDCC' 2014: Novidades no mundo dos Jogos



Quadrinhos, desenhos, filmes... o que mais falta falar nessa Comic Con? GAMES! Isso mesmo e esse ano tivemos até bons anuncios de novos jogos, principalmente atualizações relacionadas aos Guardiões da Galáxia. Além dos já comentados aqui Disney Infinity 2.0 e o Guardians of Galaxy: Universal Weapon temos jogos de pinball, atualizações no Marvel Heroes e Avengers Alliance, além de um novo jogo do Homem-Aranha e um de combate baseado num bem conhecida saga da Marvel. Confira os trailers:


Conquest of Champions é baseada numa antiga história a Marvel e que sem delongas alguma resume a um jogo de combate entre os personagens no velho estilo Marvel VS Capcom. O diferencial desta vez está na promessa de conter uma gama grande de personagens disponíveis:



Marvel Puzzle Quest surge mais como uma opção mais complexa de quebra-cabeça onde você pode combinar os personagens diferentes que lhe ajudarão a resolver as mais dificeis jogadas:


Spider-man Ulimited segue a onda nova de ter as várias versões do Homem-Aranha para jogar. Com um visual mais próximo dos desenhos, promete seguir a linha de sucesso dos já aclamados jogos do Homem-Aranha:


Seguindo a linha de jogos de Pinball já bem conhecidos da Marvel, surge o novo modelo baseado no filme dos Guardiões da Galáxia:



O jogo Multiplayer online Marvel Heroes lançou um novo trailer mostrando agora os Guardiões da Galáxia como opções jogaveis, mas isso só para 2015:


Até mesmo o Avengers Alliance do Facebook aproveitou a onda:


Fora isso, o jogo de cartas War of Heroes alertou sobre algumas novidades nos próximos meses baseada no filme cósmico. E a convenção continua. Temos alguns paineis Marvel pra hoje com novidades para serem divulgadas.

Coveiro

comments powered by Disqus