sexta-feira, 25 de julho de 2014

SDCC' 2014: Painel de Vingadores e X-Men - "Axis"

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Começou a San Diego Comic Con, e o primeiro painel Marvel que realmente trouxe algo importante aconteceu no final do dia de ontem com Rick Remender, Alex Alonso, Nick Lowe, Mike Marts e Jordan White. O assunto? A futura saga da Marvel Axis e futuros projetos do roteirista como uma Graphic Novel focada no Ultron.


Rick Remender, Adam Kubert, Leinil Yu, Terry Dodson e Jimmy Cheung serão os responsáveis por Axis. A história começa em "Captain America" #24 and "Uncanny Avengers" #24, ambas ecritas por Remender. Ao que parece, Zola e o Caveira Vermelha, vilões dos dois títulos, estarão se reunindo num plano. Outras revistas que serão bastante importantes na história são "Magneto" e "Loki: Agent of Asgard". Sem divulgar muito, Remender comentou após mostrar algumas páginas ainda sem cores, que teremos o Visão sendo colocado no lugar que merece, sendo um peso-pesado dos heróis. Por sinal, Daniel Acuna elaborou um novo design do personagem que agradará os fãs. Axis também promete colocar uma nova relação entre Ciclope e Destrutor. Ele sugere que "uma irmandade de verdade está surgindo aí".

Duas minisséries aparecerão como consequencia direta de Axis. Serão "AXIS: Carnificina" por Rick Spears e German Peralta; e "AXIS: Duende Macabro" por Kevin Shinick e Javier Rodriguez. As duas já tiveram capas divulgadas na internet. Remender elogiou o trabalho de Cullen Bunn no roteiro da mensal do Magneto e comentou que era mais que esperado um confronto de Erik com o Caveira Vermelha de Fabulosos Vingadores. Além dos problemas do passado de Magneto, o vilão agora esta com o cérebro de Xavier e usando-o para o mal.


Eles também falaram do novo título "All-New Captain America", também escrito por Remender e desenhado por Stuart Immonen, Wade Von Grawbadger e Marte Gracia. "Estamos preparando isso faz algum tempo. Com Steve não podendo mais carregar seu escudo, é o Sam que irá tomar seu lugar. Eu não poderia estar mais feliz ao escrever um Capitão América voador" brincou o escritor. "Você já viu o Sam e o Steve trabalhando juntos. Agora, isso será o melhor dos dois. É um personagem bem diferente essa nova tomada do Sam. Você tem um cara que não é necessariamente um soldado, é um cara que faz parte de uma comunidade, que quer fazer o bem. Há uma certa rigidez no carater do Steve que o Sam não tem. Escrever um Capitão América que tem um senso de humor é mais divertido"."Nós também estamos reconstruindo a Hidra de um jeito que nunca se viu antes" alertou Remender e logo em seguida foi mostrado uma capa variante da nova revista feita por Alex Ross.


Mas o grande anuncio da noite foi "Rage of Ultron", a nova Graphic Novel da Marvel que será lançada perto do filme em 2015. Ela reúne de novo Rick Remender, Jerome Opena e Dean White. Será algo que realmente dentro da continuidade e que eles prometem terem um bom impacto depois nos quadrinhos. Remender comentou que Rage of Ultron segue um pedido do editor Tom Brevoort que queria uma espécie de "Piada Mortal" nessa história. Portanto, esperam algo grande, um novo status quo para Ultron. E Starfox, personagem irmão de Thanos e ex-vingador, terá uma grande participação aqui.


Coveiro

comments powered by Disqus