quarta-feira, 30 de julho de 2014

Veja o tão falado vídeo do Deadpool


Desde o último domingo está rolando na internet um suposto "trailer" de um filme do Deadpool que seria uma espécie de teste feito pelos produtores. Acontece que a história não é bem essa e você confere a seguir do que se trata tudo isso, além é claro, do vídeo em questão (agora em boa qualidade) onde o Deadpool mostra o que sabe fazer de melhor e aparentemente dublado pelo Ryan Reynolds...

致命的プール from Januncio Neto on Vimeo.

Apesar do sugestivo nome "Deadpool Movie Trailer", o vídeo em questão seria parte de uma animação de 8 minutos produzida pelo Blur Studio e dirigida por Tim Miller em 2012. O Deadpool foi dublado pelo ator  Ryan Reynolds, o mesmo que interpretou aquela versão muda do personagem tagarela em "Wolverine: Origens" tão odiada pelos fãs.

Segundo declarou a produtora Lauren Shuler Donner, um dos problemas da animação de 8 minutos é que ela ganharia a classificação “Rated R”, que significa “classificação restrita”, destinada a filmes e animações que contenham cenas de sexo, violência e drogas, e que não interessa nem um pouco aos grandes estúdios, que buscam lucrar com todas as faixas etárias (principalmente quando se trata de adaptações de personagens dos quadrinhos). 


Até que ficou legal essa animação, hein? E fica aqui o agradecimento ao amigo Januncio Neto pelo vídeo...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus