quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rádio Disney dará réplica do escudo do Capitão América a ganhador da sua Promoção!

Essa vai para os fãs hard-core do Sentinela da Liberdade e que vibraram com o segundo filme do Capitão America esse ano. Numa ação pra lá de especial pra promover o lançamento do DVD, a Rádio Disney vai realizar o sonho de um fã do Capitão América: vai dar de presente a um ouvinte uma réplica do escudo original do herói. Com as mesmas dimensões e peso do escudo usado por Chris Evans nas gravações de Capitão América 2: O Soldado Invernal, o presente vai para a casa de quem responder à seguinte pergunta: Por que o Capitão América é o seu super-herói favorito?





Segue aqui a dica! Basta mandar suas respostas para o email promocao@radiod.com.br. O autor da melhor resposta leva. O resultado sai no dia 30 de agosto, dentro do Ranking Rádio Disney.A programação da Rádio Disney também pode ser acompanhada pelo site www.radiodisney.com.br, pelo twitter @radiodisneyBRA e pelo facebook.com/RadioDisneyBRA


Para quem ainda não conhece, a Rádio Disney é mais que uma rádio qualquer. Seus ouvintes sentem-se parte da Rádio Disney. Participam, comunicam e interagem todos os dias. É dirigida a um público jovem e, desde a sua concepção, chega a toda a família, especialmente jovens pais e mães. Traz programas diferenciados, como Despertador e Canta Aí, em que o ouvinte faz a programação, além de promoções exclusivas que aproximam fã e ídolo, como o Estúdio Rádio Disney, o Meet & Greet e o Primeira Fila. A Rádio está em FM 91.3MHz e conta com produção 100% local, 24 horas, e também pode ser ouvida pela internet nos endereços informados anteriormente.

Coveiro

comments powered by Disqus