quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Al Pacino também quer participar dos filmes da Marvel


Após assistir com os filhos o filme dos Guardiões da Galáxia, Al Pacino, um dos maiores ícones da história do cinema, se mostrou empolgado com o que viu e já manifestou até o desejo de participar de algum filme da Marvel Studios. Confira o que disse o eterno Michael Corleone em entrevista ao Deadline... 

"Com certeza esse não seria um filme que eu iria assistir por conta própria, mas meus filhos me levaram para ver e… é realmente bom! É divertido, inventivo e um belíssimo filme. Eu adorei o que vi: muita novidade e a maneira como todos interpretaram seus personagens. Tinha um ar shakespeariano em algumas cenas! Foi realmente surpreendente!

Se eu faria uma sequência dos Guardiões da Galáxia ou de outro filme da Marvel? Sim! Eu faria qualquer coisa deles em que eu conseguisse me encaixar. Tudo é possível! Você sabe, eu fiz Dick Tracy e consegui uma indicação ao Oscar! O que me diz?"


Taí mais um ponto positivo para a Marvel Studios! Além do sucesso entre os fãs de quadrinhos, as produções do estúdio tem chamado cada vez mais atenção de outros espectadores, inclusive grandes ícones do cinema. Pra quem não se lembra, Tom Hanks já se mostrou muito interessado em participar de algum filme da Marvel. 

Somado ao desejo manisfestado pelo próprio Al Pacino, a Marvel Studios sempre traz em seus filmes participações de atores veteranos e consagrados como Tommy Lee Jones e Robert Redford na franquia do Capitão América, Anthony Hopkins em Thor, Glenn Close nos Guardiões da Galáxia, Michael Douglas no Homem-Formiga e por aí vai... Agora é só esperar e torcer para que Al Pacino entre também para o Universo Cinematográfico da Marvel!


Ah sim, pra quem não sabe, o Al Pacino realmente foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1990 numa adaptação dos quadrinhos para o cinema, ao interpretar o vilão "Big Boy" Caprice no filme "Dick Tracy"...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus