segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E agora é vez do Stick ser apresentado na série do Demolidor


Pra quem achava que todo o elenco da série do Demolidor já havia sido apresentado, eis que surge mais um nome que dará vida a um importante personagem na vida de Matt Murdock: Stick. Confira quem é o ator, além de mais algumas novidades sobre a série da Netflix...


Scott Glenn interpretará Stick, o sensei cego de Matt Murdock e Elektra. Glenn atuou em filmes como "Caçada ao Outubro Vermelho", "O Silêncio dos Inocentes" e "O Ultimato Bourne". 


Também foi anunciado que no próximo dia 11 de Outubro, a Marvel TV irá apresentar detalhes da série do Demolidor na New York Comic Con. O painel contará com as presenças já confirmadas de Jeph Loeb (chefe do departamento de televisão da Marvel), o produtor Stephen S. DeKnight e o ator Charlie Cox (o Demolidor). Há uma grande possibilidade do elenco completo se apresentar no evento também.

DeKnight já se antecipou dizendo que o material de Frank Miller na fase clássica do Demolidor é uma grande fonte de inspiração para a série. O produtor contou que leu as histórias quando era um garoto e que o arco com Elektra, que obriga o Demolidor a tomar uma decisão dramática em relação à vida do vilão Mercenário, foi um momento marcante para ele: “Eu nunca tinha lido nada assim nos quadrinhos. O Superman teria colocado o vilão na cadeia. Havia uma ambiguidade moral no Demolidor que eu achava fascinante. Ele estava literalmente a um passo de se tornar o Justiceiro.”

Ainda sobre o personagem principal, DeKight fez sua análise: “Matt Murdock não possui superforça ou invulnerabilidade. Ele é só um homem que está tentando chegar nos seus limites e que possuiu sentidos mais aguçados que o dos outros”.

O produtor concluiu com uma ótima notícia: “Estamos tentando fazer a série o mais realista possível, dentro dos parâmetros do personagem”.


Esse é o grande diferencial da Marvel Studios: seus produtores e executivos são, antes de tudo, fãs de quadrinhos que conhecem bem os personagens com os quais trabalham. Quanto a próxima New York Comic Con, será que já teremos um trailer do Demolidor divulgado?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus