domingo, 7 de setembro de 2014

Evans fala sobre Era de Ultron e seu futuro como Capitão America



Essa semana, Chris Evans está divulgando o seu primeiro trabalho como diretor e é um ótimo momento para a imprensa tirar algumas duvidas sobre o andamento do seu personagem na Marvel, o Capitão America, e seu futuro na franquia. Curiosamente, algumas boas questões ficaram no ar. Veja o video da MTV entrevistando o ator.



No video, Evans deixa bem no ar as possibilidades de realmente ocorrer mudanças na formação dos Vingadores após Era de Ultron. Quando perguntado sobre as conexões de Vingadores 2 com Capitão America 3, ele respondeu: "Essa é a beleza do Universo Marvel. É essa grande teia de tramas, onde tudo esta conectado com tudo mais seja em Thor, Homem de Ferro e Vingadores, tudo está envolvido. Essa é a coisa bonita e especialmente para os fãs que entendem ainda mais essas tramas. Toda vez que um novo filme é anunciado, há aquela excitação entre os fãs querendo saber pra que lado iremos agora". Incisivamente, veio a questão do novo grupo de Vingadores e ele disse que "O que eu acho disso, o que eu posso falar sobre isso? Vocês querem alguma coisa! Marvel não vai desapontá-los. O que quer que vocês estejam esperando, provavelmente vão ter".

Numa questão curiosa, foi levantada a possibilidade de passar o legado do Capitão para outra pessoa. Chris Evans deu uma resposta bem curiosa. "Quem esta se desfazendo do escudo? Não vem tirar meu trabalho assim tão prematuramente, cara. Eu tenho certeza que deve acontecer em algum momento, tudo que é bom tem um fim, mas eu estou bem feliz de atuar com esse personagem". E isso poe um fim sobre os supostos rumores de que ele estaria já sem vontade de fazer o papel de Steve Rogers.

Já para o Wall Street Journal, Chris Evans ainda cogitou a possibilidade de até estender sua relação com a Marvel no papel de diretor. Ele foi bem claro que não se incomodará com o tamanho ou orçamento do próximo filme que for dirigir, basta que ele se apaixone pelo projeto.

Coveiro

comments powered by Disqus