quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Filme do Deadpool finalmente ganhou sinal verde e já tem data



Lembra daquele clipe de um teste que foi gravado para um possível filme do Deadpool. Parece que o rebuliço em torno dele teve efeito, pois hoje foi finalmente oficializado pela FOX uma data para que Deadpool chegue aos cinemas - e do jeitinho como sempre queríamos.

A notícia foi dada agora a noite. O filme virá para as telonas no dia 12 de Fevereiro de 2016. O curioso é que um pouquinho antes o ator Ryan Reynolds - que fez o Deadpool em X-Men origins: Wolverine e sempre esteve vinculado ao projeto - comentou sobre o impacto que este video vazado teve no estúdio:

 " O filme esteve num limbo por um tempo. É incrivel essa reação exarcebarda do teste, você meio que se sente como 'Oh, então não estavamos malucos em realmente ver porque esse personagem é tao amado, e de querer curtir fazer esse papel'. É interessante ver esse poder da internet. É tudo muito inspirador. E é bacana ver como as redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram podem mover montanhas de uma maneira certa". disse ele para o Niagara Falls Review, meio que antecipando o grande anuncio da noite.

Veja o teste mais uma vez:


Agora, parece que a coisa vai. E quer saber? Essa é a primeira vez que me empolgo com alguma coisa saindo da FOX desde... desde sempre, meu chapa.

Coveiro

comments powered by Disqus