segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Guardiões da Galáxia ainda em primeiro nos EUA e já se preparando pro Japão...



Sabe-se lá se foi algo já premeditado pela Marvel Studios ou não, mas colocar Guardiões da Galáxia para estrear no final do verão americano está causando um baita impacto e novos recordes. Isso tudo porque além de aos poucos galgar a maior bilheteria dos EUA do ano, está conseguindo se manter em primeiro por semanas já que não há outro filme blockbuster capaz de desbancá-lo. Foi o que aconteceu DE NOVO neste começo de setembro.

As contas finais do BOX OFFICE foram Guardiões da Galaxia em primeiro com $10,357,345, Tartarugas Ninja em segundo com $6,506,688 e Let's Be Cops ficou em terceiro com $5,568,871. Nenhuma das novas estreias subiu ao pódio desta vez. E a previsão é de que Guardiões fique mais uma vez em primeiro lugar no fim de semana que vem. E assim siga e siga de novo. Atualmente, no mercado nacional, já arrecadou 294 milhões - Muito mais que Homem de Ferro 2 e Homem de Aço, por exemplo. No mercado internacional, somam a isso mais 291 milhões, aparentemente muito pouco e chegando apenas ao total de 586 milhões aí. Mas tem um detalhe que deve ser lembrado...

Guardiões da Galáxia ainda sequer pisou no mercado oriental. Vai encabeçar sua campanha no Japão agora, e ainda restam o grande peso-pesado China, que só começa em outubro (junto com a Itália). O filme também só estreou agora no fim de agosto em muitos paises europeus como Alemanha, Grecia e Austria. Ou seja, teremos ainda só um sinal dos números finais de Guardiões lá pra Novembro. E se formos nos basear na expectativa criada por esse comercial japonês, vem bons números aí:



Se alguém entende japonês, por favor me traduz aí os comecinhos de cada um dos três comerciais porque eu to bem curioso! 

Coveiro 

comments powered by Disqus