segunda-feira, 1 de setembro de 2014

James Gunn revela qual seria a aparição original de Stan Lee em seus Guardiões.



Já é aquela coisa de praxe! Qualquer fã mesmo que novato no universo cinematográfico da Marvel já sabe que o homem criador de tudo, Stan Lee, vai dar as caras em algum momento do filme pra alegria de seus eternos adoradores. Em Guardiões de Galáxia, ele teve uma pequena ponta em Xandar, como um galã dando em cima de uma moça. Mas o diretor James Gunn recentemente revelou ao site Collider que os planos seriam originalmente outros.

Para quem não sabe, de todos os Guardiões apenas Groot é cria de Stan Lee e Jack Kirby, num tempo bem antes da Marvel ser criada. E Gunn estava preparando algo incrível entre ele e sua criação. Seria justamente na cena do museu do Colecionador. Em meio ao Cosmo, Elfos Negros e Howard, uma das peças raras da coleção do Ancião do Universo seria ninguém menos que Stan Lee. Groot se aproximaria mais perto do vidro onde estaria o seu "pai" e Stan Lee faria um gesto nada agradável em resposta. Algo realmente bem peculiar, mas que acabou não passando pelo crivo da Disney.

Curiosamente, James Gunn disse que se surpreendeu com o veto desta cena, já que achou a piada que referia a sua nave bagunçada a uma pintura expressionista de Jackson Pollock muito pior. Em todo caso, valeu pela curiosidade.Na mesma entrevista, James Gunn falou rapidamente sobre não usar a Capitã Marvel como membro em seus Guardiões, apesar de adorar a personagem e achar que ela em breve dará as caras. Em contrapartida, há outras personagens femininas do universo cósmico que ele prometeu que serão trabalhadas sim para seus futuros filmes. Também falou que seu desejo de filmar Thunderbolts será deixado de lado, já que seu foco será a continuidade do universo cósmico da Marvel com o futuro Guardiões e outros spin-offs.

Coveiro

comments powered by Disqus