domingo, 28 de setembro de 2014

Novidades sobre a morte do Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Já não é segredo que a Marvel pretende matar um de seus principais heróis: o Wolverine. O mutante mais popular da história deverá ser assassinado em uma mini-série em quatro edições. 

As duas primeiras edições da mini já foram lançadas. E já foram divulgados também alguns previews da última edição e até da mini-série póstuma do Logan que tratará do seu legado.

A morte do Wolverine é escrita por Charles Soule e desenhada por Steve McNiven. Veja as primeiras páginas da última aventura do carcaju. Não esqueça também que ele já está a alguns meses sem o seu fator de cura.



Após a sua morte, que ocorrerá ainda no mês de outubro, teremos outra mini-série que vai explorar o legado do Logan sobre personagens como Mística, Lady Letal, Daken, X-23 e Dentes de Sabre.

A primeira edição será escrita por Charles Soule e desenhada por Oliver Nome. O foco será na reação de todos os personagens citados acima, perante a morte do seu pai, mentor e inimigo. Veja:




Já a segunda edição terá foco exclusivo na X-23. Em como ela vai lidar com a perda do seu mentor. O roteiro vai ser de Tim Seeley e os desenhos de Ariela Kristantina.




O que vocês estão esperando dessa história? Será que o Wolverine vai realmente morrer? E se sim, por quanto tempo? Mas a pergunta mais importante deve ser, estão gostando dessa história?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus