sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O novo Quarteto Fantástico muda a data de sua estreia


A notícia acabou sendo ofuscada ontem pelas boas novas que remetem ao Deadpool, mas é digna de nota aqui. Foi anunciado uma mudança sutil na data de estreia do novo Quarteto Fantástico, que será dirigido por Josh Trank, foi adiado em alguns dias. A nova data será 7 de Agosto de 2015 (quando anteriormente estava previsto para sair em 15 de Junho). Mas o que isso significa?

Não muita coisa. Na verdade, esse tem sido o filme mais misterioso da FOX até então. Quase não há depoimentos do diretor e quando menos se esperava para sair algo sobre as gravações, uma das atrizes do elenco acabou postando uma foto com o quarteto de atores e já anunciando que as filmagens estavam chegando ao fim.


A mesma atriz, Kate Mara (House of Cards), que fará a mulher invisível nesta nova versão, soltou até um depoimento polêmico ao dizer que o diretor recomendou que ela não lesse nenhum gibi sobre os personagens pois a história não teria nada a ver com o que encontramos nos quadrinhos. Meio que foi a gota d'água para aqueles que já torciam o nariz com a adaptação.

O filme ainda é uma incógnita e tanto. Não se sabe nada, as poucas fotos que supostamente fazem parte da produção não são nem um pouco animadoras. Uma mostra o busto de um Coisa mais bruto que a versão anterior (e até interessante), mas a que aponta o novo Destino não foi lá tão bem aceita (lembram que o Dr Destino da primeira franquia foi também altamente criticado?).



É difícil ainda para nós do site opinar ou ter boas (ou qualquer) expectativas por agora. Mas ainda há tempo para que sejamos surpreendidos. É provável que a FOX tenha tomado esse mais de um mês de adiamento para investir e repensar mais na produção. Pode até ser um bom sinal. Ou não.

Coveiro

comments powered by Disqus