quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Repassando a batuta... e todos os problemas também!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Salvo se você esteve na área azul da lua durante todo esse tempo, certamente você já deve ter ouvido falar que esse ano ocorrerá a Morte do Wolverine. Se isso realmente acontecerá de forma literal, ainda é uma incognita, mas o fato é que mudanças estão para acontecer. E a principal delas é quanto ao titulo Wolverine &X-Men, que passa agora a ser encabeçado pelo amigo teioso de Logan.



Escrito por Elliot Kalan e desenhado por Marco Failla., Homem-Aranha e os X-Men se focará em Peter Parker mais uma vez assumindo o papel de professor, só que desta vez não para ensinar apenas ciências. A pedido de Wolverine em seu testamento, o Homem-Aranha é escalado no corpo docente da Escola Jean Grey com o intuito de mostrar como ser um grande herói de verdade para aquelas crianças.

Elliot comentou que "Ele não é mutante, mas é um grande amigo dos X-Men, ainda assim não será parte da família".  Dando seguimento a abordagem, o escritor revela que "quer focar mais nos novos estudantes dos X-Men, que já estão até há um bom tempo por aí mas nunca foram trabalhados de um jeito decente. Os astros dessa revista serão o Homem-Aranha e seus estudantes. Veremos mais dos outros mutantes, mas principalmente Tempestade e Fera.". Pelas capas, dá pra se perceber que veremos muito do Pedreira, Não-Garota, Glob Herman, Ersnt, Kid Omega, Satanico, Ocular e Garota-Tubarão. Sim, eu falei a Garota-Tubarão.

Coveiro

comments powered by Disqus