quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Algumas novidades para o filme do Homem-Formiga


Depois de enfrentar grandes problemas em seu começo, as filmagens do Homem-Formiga finalmente começaram no mês passado e já podemos dizer que alguns detalhes já começam a despontar no mundo virtual para alegria dos fãs. Depoimento de Corey Stoll, reveladoras fotos de bastidores e convocações de figurantes são algumas das pistas que podem dar mais luz a esse roteiro. Confira a leva de novidades:

Comecemos pelo boné divulgado ontem, ele tem a logo do que pode ser a empresa construida por Hank Pym (Michael Douglas):



Já a atriz Evangeline Lilly depois de postar fotos com seu novo visual, colocou a foto com os atores T.I. Harris e David Dastmalchian e o subtitulo - "*#!$ing around #onset today with #TheCrims.", que numa tradução literal seria algo como "zoando no set hoje com os crimis (criminosos?)"



Nessa outra foto do set de filmagens, um fã chamou atenção para um belo easter egg do filme. Alguém lembra dessa cena com Stan Lee?



E ainda uma novidade bem bacana - Crianças de 6 a 11 anos estao sendo convocadas como figurantes para uma cena. Não é dificil imaginar que deve se tratar de algo envolvendo uma escola. Será que é mais que certo agora acreditar que a pequena Cassie Lang terá vez no filme?

Por fim, fechamos a série de novidades com um depoimento que o ator Corey Stoll deu ao site Clevver Movies. Ele explicou que não podemos interpretar inteiramente seu papel como um vilão clássico como Loki ou Thanos. "Ele é um cara que não é tão diferente do papel do personagem de Michael Douglas, o Hank Pym. Ele é um cientista brilhante, mas não é muito ético. Eu acho legal no filme temos personagens com tons de cinza" definiu ele. E ainda levantou a polemica explicando que com os poderes do encolher do seu personagem ele poderia até mesmo bater no Hulk. "Bastaria entrar pelo nariz dele e bater em seu cérebro até ele cair" explicou o ator.

Não seria tão facil assim, Corey, mas gostaria de ver você tentar. No mais, excelentes novidades até então. Acho que mesmo com problemas da direção e muita liberdade poetica, o filme do Homem-Formiga tem tudo para ser mais um sucesso da Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus